::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BUILD OP -PALADINO

Ir para baixo

BUILD OP -PALADINO Empty BUILD OP -PALADINO

Mensagem por Admin Qua Abr 13, 2016 12:49 pm



BUILD OP -PALADINO P72BtPXl
BUILD OP -PALADINO 2FV1Tghl

Corrida

Eu escolhi Dragonborn, que permite que você escolheu +2 em qualquer valor de habilidade. . Idealmente Metallic Ancestrais Dragonborn seria melhor por causa dos 3% de aumento Pontos de vida se o seu foram min / max tipo de pessoa.

Runner Ups em ordem de preferência:

Humano - Seria um pouco mais tankier. Bonus em defesa de 3%. Também três pontos heróicos extras poderia ser uma opção.
Sun elf - 2% AP Gain 2 carisma é excelente


capacidade Pontuações
BUILD OP -PALADINO CQWcEGYl

Isto é o que os seus rolos de estatísticas deve olhar como se você é um dragonborn.

10 STR - 18 (16 + 2) CON - 10 DEX - 10 INT - 12 WIS - 18 (16 + 2) CHA

Constituição contribui para uma maior vida piscinas. Carisma é principalmente de Acção ponto ganho.



Poderes gerais

Sanctuary - Empurre stick analógico esquerdo - Traz o escudo com um raio de 15 pés. Aumento resistências danos, enquanto escudo é para cima. Também cura para uma quantidade mínima. Imunitário para controlar afeta ao usar Sanctuary (Escudo).

Juramento de Proteção (Paragon Path) - resistência ao dano aumentado em 10%, gerar 500% mais ameaça. Quando você tomar o dano, você ganha poder proporcional à quantidade de danos que estão sendo tomadas. Este poder Caps em 10% o HP Max no poder.
BUILD OP -PALADINO QEuHNJtl


talentos

Ação Divina 5/5 - A activação de chamada divina (RB) enche-se AP 5%, que através dos meus testes é realmente colidido com os meus animais de estimação e meu AP Gain / Recovery.
Dureza 3/3 - Aumenta a vida Max 9%,
Luzes Escudo 1/5 4/5 (Se Humana) - Apenas um ponto aleatório para chegar ao próximo nível
Haste 3/3 do Exemplar - velocidade de recarga 6% em encontros
Fundamentos apaixonados 3/3 - Gerar chamado divino (RB) 6% mais rápido
Steadfast 5/5 - aumento de 2,5% em relação a cada ponto do CON, atualmente com 28 pontos em con, isso dá meu personagem 45% a mais Max HP.


Após atingir o nível 30 você terá de escolher o seu caminho exemplar. Juramento de Proteção ou juramento de devoção.

Você vai querer escolher Juramento de protecção do Poder Diário, Divino Protector. Que discutiremos nos poderes Belows.



protótipo

Justiça - Esta árvore ajuda a reduzir os cooldowns em encontros, o que me permite fazer um loop meu chamado divino (RB) e Encounters. Onde (RB) Reduz o cooldown, e Encontros Feed (RB).

Flash Swift - 5/5 Aumento da velocidade de movimento de 30% quando atingido por um inimigo. Honestamente, é o menor dos dois males, tanto quanto a nossa primeira escolha vai. É conveniente, em PvP quando você tem que fugir às pressas. Que é sobre ele.
Flash of Light 5/5 - Encontros potências têm uma chance de 25% para reduzir os cooldowns de seus aliados próximos em 10%. Isto funciona bem para todo o grupo, independentemente da composição, mas é potente com outro paladino no grupo.
Campeão radiante 5/5 - Ter dois outros aliados perto de você (30 pés, que é fácil durante uma masmorra) todos ganham 25% a velocidade de movimento. Esta parte ajuda a chegar ao primeiro nó no início de um jogo PVP. Eu, principalmente, escolhi este principalmente para a redução Cooldown 5%.
Ecos da Luz 5/5 - Suas vontades AT- tem 5% de chance de desencadear Echo. Echo faz sua próxima poder de encontro recarregar instantaneamente todos os seus poderes por encontro. Quando este procs com esta compilação, que é um diário automático.
Fogo Purificador 5/5 - 10% por stack até cinco pilhas de purificando o poder. bônus de dano plana, enquanto esperamos em cooldowns. Nós escolhemos este sobre Prism, porque com esta compilação, nenhum corpo está indo tomar bastante dano que cura são necessários.
Juiz vingativo 1/1 - Aplica-se o juiz. Isto é, enquanto meus encontros são em cooldown e eu terminei uma rotação, eu bati RB uma vez. Aumenta a minha danos em 35%, que interage com Fogo Purificador. Isto também reduz o cooldown de meus encontros em 35%. O juiz também tem a chance de proc "juiz vingativo" Que dá-lhe automaticamente uma chamada divina extra (RB). Ele não explica exatamente quantas vezes que procs juiz vingativo. Do meu teste eu iria jogar é na faixa de 5-10%. O que me dá outra diário gratuito. Não há Recarga interna para isso, mas eu já vi isso Proc volta para trás, não frequentemente, mas possível.
Luz Paragon Path - Só para ter o presente do Aura honestamente

Presentes de Luz - Cura para 10% a mais. Efeitos do escudo (stick analógico esquerdo)
do guerreiro Bastion - 10% de Defesa do equipamento.
Presentes Aura - 5/5 - A principal razão que eu escolhi caminho de luz para os meus últimos 15 pontos. Aliados dentro de 30 pés de me ganhar 25% do meu poder. Que acumula com o Juramento de Proteção mecânico classe. Eles devem permanecer dentro de 30 pés por seis segundos, o que é muito fácil em masmorras.


atribuições
BUILD OP -PALADINO UX3Mh3wl

BUILD OP -PALADINO XUJS23Hl

BUILD OP -PALADINO S8P1wFIl

BUILD OP -PALADINO SgY8Z7Hl

BUILD OP -PALADINO RRcC0B4l

No Wills

Greve dos Valorosos 3/4 - Quando o terceiro swing longo conecta aumenta a resistência danos de 5% através da concessão de Valor. Valor tem a duração de 15 segundos. Cada terceiro ataque refresca o segundo temporizador 15.
Greve radiante 3/4 - 20 explosão pé por isso é uma AOE decente. Armadura de penetração e danos são aumentou fixa de 5%.
Blindagem greve 3/4 (nível 35 PVP) - concede um escudo após a terceira greve que tem a duração de oito segundos. Escudo pode ser quebrado com greves suficiente Não importa o quão forte esses ataques são.
Encounters

Fere 3/4 - produção de dano surpreendente, AP ganho e ganho de chamada divina.
Bane 3/4 - lustre Muito exccellent e debuff - três cargas em 10% por carga. Com um alcance de 60, puxa o mobs ao grupo.
raio 'pé 30 em torno do jogador - Templários Wrath 3/4. Ganho Temp HP igual a 300% do dano causado, mais alvos batidos equivale a mais Temp HP. (Isto é afetado por acaso Crit e Crit Gravidade)
Encadernação Juramento 3/4 (4/4 depois de se tornar mais orientada) - Força todos os alvos para atacá-lo por seis segundos, tendo 50% desse prejuízo e refletindo 20% para todos os inimigos dentro de 30 pés aka o nuke.
Cleansing toque de 3/4 (PvP) Usado para curar aliados e remover Crowd Control afeta. Não pode ser utilizado enquanto está a ser controlada. Eu vi ele cura para 5k até 45k, os resultados podem variar.
Voto de Inimizade - 3/4 - Não é muito usada, mas alvos marcados recebem 20% a mais de dano de você e são forçados a atacá-lo por 60 segundos. Se o alvo morre em que 60 segundos, Cooldown é imediatamente atualizada. Usado principalmente em fresco de 70 compilações (se for usado) se você está encontrando-se ter dificuldade em manter ameaça ou quer pipa um escorpião em ELoL.
Relentless Avenger 3/4 - alvo da precipitação, principalmente na aranhas com múltiplos alvos. Pros - ataque AOE, maior encontro de Acção de geração de ponto que temos. Con - Tem uma touros tipo de taxa de distância de bater para trás. principal alvo permanece estável, qualquer coisa ao redor do alvo começa batido para trás. não gera qualquer chamada divina.
Circle of Power 3/4 - 30 'círculo de largura - maior resistência a danos em 25%. Também aumentou os danos por você para 30%. Usado para os chefes se você se sentir como se você pode ser um pouco mole, ou correr com os amigos macios.
Dailys

Julgamento Divino 3/4 - alvo único forte, o dano aoe média diária. Muito utilizada quando executar a solo.
Lay on Hands 3/4 (PvP) - Usado para curar durante 1x1.
Protector divina 4/4 (PRIMEIRO PONTO EXTRA VAI AQUI) - 20 segunda bolha, absorve todos os danos de qualquer pessoa ligada e todo o dano é reduzida em 80%. 150 raio de pé, para que você não deve ter nenhum problema em conseguir alguém ligado. No entanto, se você e seus aliados não são a mesma altura no mapa, a bolha, por vezes, não ligá-los.
Encontros - Estes podem ser rodados dependendo da sua actividade no momento (PVE, masmorras, PVP, etc.)

Aura of Courage 3/4 - a mais de dano para a equipe.
Aura da Verdade 3/4 - Usado quando sob orientada e precisa de ajuda sobreviventes, 10% de dano debuff de inimigos dentro de 30 '
Aura of Vengeance 3/4 (pvp) - 35% do dano da arma como dano reflexão. Usando esta habilidade com a engrenagem final do jogo, capaz de ferir / matar os inimigos apenas por estar na proximidade.
Aura de sabedoria 3/4 - Sempre fenda - 20% maior velocidade de recarga.
Aura de Proteção 3/4 - Você e seus aliados dentro de 30 "têm 10% de aumento da resistência a danos. Usado principalmente se você ou grupo está sob orientada.


Boons

Todo o aumento de estatísticas bênçãos I escolheu foram dádivas tipo ofensivo, neste momento eu não estou atualmente tendo problemas manter-se vivo. Actualmente não temos todas as bênçãos, mas as minhas futuras escolhas são circulado em vermelho

BUILD OP -PALADINO O84tpExl

BUILD OP -PALADINO Yt5O3nQl

BUILD OP -PALADINO JhPS1KSl

BUILD OP -PALADINO MOvhYVWl

BUILD OP -PALADINO Dmy8yQql

Stat priorização em PvE ordem:

Recuperação
Poder
Pontos de Vida
Defesa
Stat PvP priorização

Deflexão
Regen
Defesa
hitpoints


encantamentos

Arma -> A fim seria puro terror ou acima, fogo praga de qualquer tipo, Normal ou superior Lightning.

Armor -> A fim seria Negação melhor que você pode pagar, forja alma de qualquer espécie, Briarthwine de qualquer tipo.

ranhuras ofensivos -> encantos prateado para maximizar a recuperação. Mais de recuperação significa mais pontos de ação adquirida e devagarzinho Recarga na rotação

slots de Utilidade -> Hoard do dragão, Bênçãos Fey ou Azure dependendo do caso.

ranhuras defensivas -> encantamentos radiantes para os pontos de vida. Mais pontos de vida é igual a mais de energia adquirida através Juramento de Proteção mecânico classe, portanto, mais poder compartilhado. Cada 1.000 HP é mais 100 de poder, que é mais de 25 poder compartilhado. 100.000 vida = 10k potência = 2,500 poder compartilhado.



Alliance - Restauração braçal, couters, Poleyns e Ward Cuirass como é mais defensivo e nem melhorar a recuperação.

Elven - Restauração braçal, Cuirass, couters e Poleyns Ward. Olhando para a recuperação. Não tenho certeza vale a pena engrenagem Black Ice Shaping Elven neste momento. O custo vs. ganho nos meus olhos não valem a pena.

PvP - Gladiator definido para empilhar tanto defelction possível.

Mão principal - mão principal Artefato, desbloquear o recurso para Valorous Strike. Aumenta o dano de VS

Off Hand - Artefato Off mão - desbloquear característica de classe para a aura de sabedoria. Adiciona uma% do total AP para cada três segundos, enquanto em combate. (Mecânica semelhante à falha do pescoço) Também rolar o aumento Artefato Stat à Acção Ponto Gain.

Shirt - guerreiros gemmed cota de malha elementar requintado

Calças - guerreiros gemmed chausses requintado elementares

Anéis - anéis Adamant personalizados de x2 recuperação

manto Grande Dragão imperial - Neck

Belt - banda Greater Chapada dos Constituição



artifacts

Sigilo do Devoted - AP Ganho quando usado

Heart of the Black Dragon - Recuperação e ganho de Acção Point são duas estatísticas que você precisa, Arp caneta.

Wheel of Elements - Max HP - Power - Vigor (Bom para PvP)

Sigilo do Oathbound Paladin - Max HP - Power - AOE Resista

Outras opções poderiam incluir

Águas de Elah'zad - Recuperação - Defesa - Regen

Sigil do grande lutador Arma - HP - Power - Armadura Pen (mais endgame para uma compilação mais ofensivo)

Sigilo do Hunter - Power-reembolsáveis ​​Vigor Gain

Símbolo de Fogo - No momento, não tem isso, Power - Def - Recuperação





Pets / Companions

BUILD OP -PALADINO X141rm8l

Icosahedron Ioun Stone (mercado zen) - ganho 10XP, Com OP de ser tão novo para Xbox, o tempo que leva para obter uma overlevel e para obter pontos de poder. O de fenda dupla Ex. Anéis inflexíveis de recuperação e um colar Adamant fenda dobrou de recuperação. Runestones arcanos - melhor que você pode pagar para a recuperação nas duas ranhuras ofensivos, slot Defesa seria um Eldritch Runestone para o aumento classificações de animais de estimação. Mais barato pedra Ion para atualizar para Legendary como já começa no roxo.

Ferreiro (mercado zen) - bônus ativo no dano recebido, 15% de chance de refletir 10% desse dano. Se o mesmo alvo é atingido quatro vezes, ele vai refletir três vezes o dano tomado.

Chama Espírito (leilões ou Batalha da Ponte) - 1% de ganho de Ap no verde, 1,5 no Blue, 2% em roxo (não sei se vale a pena o AD para 1more% AP Gain)

duas finais seria Rust Monster and lillend mas estes não estão disponíveis no Xbox.

Quando estiverem disponíveis, o mangual Caracol e é isso variante costeira é um item prioritário enorme para chegar. É mais importante para a acumulação de classificação 8+ Encantamentos ou artefatos lendária. Portanto, certifique-se concentrar em obter o mais rápido possível.





Configurações de energia

Solo

No vontades: Valorous Greve & Radiant greve

Wrath dos Templários, Relentless Avenger & Smite: Encontros

Diariamente: julgamento divina 100% do tempo

Características de Classe: Aura of Courage & Aura da Sabedoria

Dungeons

No vontades: Valorous Greve & Radiant greve

Encounters: Encadernação Juramento, Wrath dos Templários, Smite

Diariamente: Protector divina 99% do tempo

Características de Classe: Aura of Courage & Aura da Sabedoria

(Para manter a Pally Perma diária, você tem que ficar no ponto com suas rotações. Conduzir com greve Radiante, Conjunto completo de encontros de ligação Juramento / Templários Wrath / Fere, chamado divino (RB) uma vez. Valorous greve até encontros cooldown, todos os encontros mais uma vez, chamado divino (RB), greve radiante e Valorosos Strike. Repita Protector Divina quando está disponível / apropriado)

botão Xbox combinação parece: LT, X, Y, B, RB, LT, RT, TA, TR, X, Y, B, RB, LT, TA TA TA

Dependendo da composição do grupo, as seguintes alterações podem ser feitas:

-Com Clérigo pressa e / ou segundo Proteção Paladin, troca Smite para Bane.

-Com Pacotes de mobs, troca de Smite para Relentless Avenger.

Se sob orientada - Dungeons

No vontades: Valorous Greve & Radiant greve

Wrath dos Templários, Voto de Inimizade, Circle of Power: Encontros

Diário: Protector Divino & julgamento divino

Características de Classe: Aura da Verdade & Aura de Proteção

PVP

No vontades: Blindagem Greve & Radiant greve

Encounters: ira de Templar, o juramento de obrigação, Lavagem de toque

Diário: Protector Divino & Lay on Hands

Características de Classe: Aura da Verdade e Aura of Vengeance
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/04/2016

https://lbnw.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos