::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BUILD HR PVE

Ir para baixo

BUILD HR PVE  Empty BUILD HR PVE

Mensagem por Admin Qua Abr 13, 2016 12:15 pm

IMPORTANTE: Deve ser mais de 3k IL PARA MONTAR ESTE PASSEIO

Vou atualizar este guia periodicamente, pois não é inteiramente completa. I originalmente publicado sobre isso no site do arco e a formatação não transferir mais muito bem.

O HR é uma classe predominantemente subestimado. Muitos consideram o HR um irmãozinho para o CW - incapaz de CC bem e não fazer tanto DPS. Eu gostaria de lançar um pouco de luz sobre um (e potencialmente melhor) maneira diferente de construir um ranger.

Antes de eu chegar à frente de mim e mergulhar os detalhes desta compilação, eu preciso esclarecer algumas coisas:

Primeiro, eu jogo no XBOX. Por causa de algumas diferenças entre os dois sistemas, vou detalhar minha opinião o melhor set-up que se refere à XBOX. Ao longo do guia, I notarão algumas diferenças que eu ouvi de jogadores de PC onde é aplicável.

Em segundo lugar, esta construção é focado principalmente em lidar uma tonelada de DPS. Tudo o mais vem em segundo lugar, mas não se preocupe ele não é nenhum canhão de vidro. Além disso, esta é uma compilação PVE. O HR é ótimo para PVP e eu poderia fazer um guia PVP no futuro, mas esta compilação é estritamente destinados ao PVE.

Por fim, tudo neste guia é um reflexo de uma compilação eu vim com. Eu não estou dizendo que é o melhor, mas tenho certeza que fazer desfrutar da DPS que posso fazer. Use o meu guia como uma fundação e sentir-se livre para experimentar. Eu faço apenas sugestões baseadas no caminho que eu tomei com a minha ranger. Estou sempre aberto a novas ideias para quaisquer dúvidas ou questões são sempre bem vindos.

Quem estiver procurando por uma guilda, eu sou um membro da The Outlaws Legendary e estamos sempre à procura de grandes jogadores para se juntar a nós.

Prefácio
Esta compilação é essencialmente um caçador que capitaliza sobre Critical Possibilidade / Gravidade e bônus de dano de combate Advantage . Eu recomendo que você tem um item Nível de pelo menos 3.000 antes de ir respeccing ser apenas do lado seguro. Um caçador "tradicional" seria considerada madura para a sua construção com um nível de ítem de 3000. Isso não é o caso com este. Em 3000 você vai apenas mal estar aprendendo a engatinhar. A paciência vai pagar como este é uma compilação final do jogo. O resultado dessa compilação é um ranger que tem cerca de 192% gravidade crítica e é uma máquina total DPS.

BUILD HR PVE  Nw_crit_sev_152_with_pot

Corrida
Fui com Dragonborn para o aumento de 3% em Power and Critical Strike. Se suas únicas opções são as raças padrão, então eu recomendo ir tanto com o Drow ou madeira Elf para que você possa colocar a +2 em DEX e WIS.

Rolo Stat inicial
Destreza e sabedoria são o seu melhor amigo. Destreza dá-lhe um bônus de dano, enquanto sabedoria dá-lhe um aumento na chance de crit (que vai precisar mais tarde).

12 - STR
10 - CON 18 - DEX (16 + 2) 10 - INT 18 - WIS (16 + 2) 10 - CHA


atribuições
Eu tenho uma quantidade razoável de pontos de capotagem de Mod 5, e se você não tem como muitos como eu, então eu iria colocar os pontos 4ª em aspecto da Serpente, Cordon de Setas / crescimento de plantas, dificultando Shot / Impedir greve, e Constritivas Seta / Steel Breeze, nessa ordem.

Rotações de energia
Às vezes eu vou mudar a minha rotação em certas situações, mas a minha rotação de uso geral para DPS em calabouços é  Impedir Shot / Impedir greve , Cordon de Setas / crescimento de planta , e flecha Constritivas / Steel Breeze . Quanto ao passivos I ranhura Aspect of the Serpent e Aspect of the Pack enquanto eu tenho Shot / Rápido greve rápida e Hunter do Trabalho em equipe / Ataque cuidadosa para minha at-vontades. Finalmente, eu uso Tiro Sísmico e de Floresta de Fantasma para os meus diários.

TOA é um grande lustre e pode ser muito poderosa, se você sabe como as pilhas funcionam. AOTP é algo que podemos aproveitar e ele adiciona um excelente impulso no DPS para o resto do grupo. Um quark bacana para AOTP é que você pode até usá-lo quando você está solando conteúdo porque, enquanto o seu companheiro é dentro de 25 pés de você, você terá a vantagem de combate permanente, independentemente da colocação (contanto que você companheiro não é um augment ).

Se você está se sentindo mole ou tendo um momento difícil solando coisas, gostaria de trocar Cordon de Setas / crescimento de plantas para Mudança do Fox Cunning / Fox e mudar AOTP para esmagamento Raízes . Desta forma, você tem um Dodge livre de Cunning, você não pode começar a batida wile em animação de Shift, e suas raizes moagem irá impedi-lo de ser atingido com tanta frequência. Além disso, nós estamos indo para obter um bom benefício para a nossa sobrevivência de lifesteal uma vez que fazemos os nossos feitos.

Para os interessados ​​em exatamente como eu tenho meus poderes mapeada: ( X ) Impedir Shot / Greve entravar, ( Y ) Cordon de Setas / crescimento das plantas, ( B ) Constritivas Seta / Steel Breeze, Trabalho de Equipa / Ataque cuidadosa (LT) de Hunter, ( RT) tiro rápido / rápido greve
Como eu pedir meus poderes é semelhante ao katozee, só que eu tenho Cordon e de crescimento de plantas no lugar da Astúcia e Desvio de Fox.

Começando com a posição à Distância: ( Y ) -> ( B ) -> ( X ) -> (RT / LT) -> (RB) -> ( Y ) -> ( X ) -> ( B ) -> (RT) -> (RB) e repita

A rotação acima permite que o maior lustre danos da TOA para aplicar a Cordon e Crescimento Vegetal (nossos poderes mais difícil de bater). A segunda maior lustre danos da TOA se aplica aos nossos poderes que se aplicam Raízes forte apego.

Para lutas contra chefes e único alvo, enquanto DPS em um grupo, o seu à vontade tem o poder de fazer mais danos do que qualquer outro ataque que você tem. Ataque cuidado permite que você marque um inimigo e é um ponto que procs a cada 1,5 segundos. A quantidade de danos que se trata depende da quantidade de dano que tem sido feito para o inimigo marcada em cada um dos intervalos de 1,5 segundo. Então, em lugares como Tiamat e épica Demagorgon você verá que bad boy sair para 1 a 2 milhões a cada segundo e meio. Algo para se manter em mente com Ataque cuidadosa é que ele é afetado pela Aspect da Serpente. Você pode tirar proveito disso e acabou de bater o chefe com Tiro Rápido para empilhar rapidamente TOA de postura variou e deixe Ataque cuidadosa obter um bom dano buff. Mas é um jogo de guerra de O do reboque. Além disso, se você notar que não crit, apenas reaplicá-lo até que ele faz e todos os pontos vão assinalar também.

BUILD HR PVE  Nw_feats_new

Este é o pão e manteiga desta compilação. Gambit de Skirmisher do Paragon combate aumenta sua gravidade críticos em 50% , mas a sua chance de crítico é reduzida em 10%. A Hunter Ranger é a única classe com um feito como este e é extremamente poderoso. Combine este feito com um Vorpal perfeito e você estará em cerca de 192% gravidade crítica. Desde que perdeu 10% de chance de crit, nós estamos indo a necessidade de compensar isso, mas é muito facilmente factível.

feitos heróicos
Ação predatória (5/5) - Seus poderes Daily Deal 1/2/3/4/ 5 % de dano adicional.
Arma Mastery (3/3) - Aumenta sua chance Crítico por 1/2/3%.
Dureza (1/3) - Aumenta seus pontos máximos de batida de 3/6/9%.
Agile Combatente (3/3) - Depois de mudar Posturas, negócio 1/2/3% a mais de dano por 5 segundos.
Assalto sem fim (3/3) - Seu poderes Encontro negócio 2/4/6% a mais de dano.
Discípulo de Destreza (3/3) - Aumentar a quantidade de bônus de dano Destreza dá-lhe em 2/4/6%.
Ação extra (2/5) - Aumenta sua ação ganho de ponto por 2/4/6/8/ 10 %.
Paragon Talentos
Trapper Talentos

Postura preparado (5/5) - Quando mudar posturas de gerar 1/2/3/4/ 5 % a mais do AP por alguns segundos.
Greves hábeis (5/5) - Seus poderes encontro melee fazer com que o próximo poder de encontro à distância para lidar 2/4/6/8/ 10 % mais dano. Seus poderes encunter à distância causar a sua próxima poder de encontro corpo a corpo para lidar 2/4/6/8/ 10 % mais dano.

Forestbond (5/5) - Quando você aplica Agarrando Raízes você reduz o cooldown de todos os seus poderes actualmente recarga por 1/2/3/4/ 5 %
Rapidez do Fox (5/5) - Seus poderes encontro corpo a corpo encurtar a recarga dos seus poderes por encontro à distância por 3/6/9/12/ 15 %. Seus poderes de encontro à distância encurtar a recarga dos seus poderes por encontro corpo a corpo por 3/6/9/12/ 15 %.
Raízes thorned (5/5) - seus fortes raízes apego são atualizados para Raízes thorned. Raízes thorned lidar 40/80/120/160/ 200 % do seu dano da arma a cada segundo. 250% do seu dano da arma é tratado imediatamente para controlar alvos imunes.
Mordendo Snares (1/1) - Quando você aplica Raízes agarrar ou Raízes Thorned que você ganha "morder Snares". Mordendo Snares faz com que seu próximo turno posição para conceder-lhe Mestre Trapper que gera 20% do seu AP, aumenta seu dano em 30%, e aumenta suas durações conrol em 60% por 10 segundos. Este efeito só pode ser desencadeada uma vez a cada 10 segundos.


Para os muitos jogadores que não se desviaram em tudo a partir da árvore Trapper, eu vou oferecer um pouco de raciocínio por trás abandonando algumas proezas amados. Primeiro, Raízes antigas : por que seria necessário a duração mais longa para as raízes? Não temos cooldowns para começar assim que nós estamos constantemente reaplicando as raízes.

Em segundo lugar, vamos passar por cima da mordida da serpente . O maior argumento que você vai ouvir em oposição a esta compilação é mordida de serpente vs Gambit de Skirmisher . Para encurtar o meu ponto vou apenas ir em frente e dizer: Gambit de Skirmisher produz mais danos do que a mordida da serpente. Abaixo está um link para uma planilha meu amigo Ney feita comparando mordida de serpente e Gambit de Skirmisher.

Clique aqui para ver a planilha

Talentos de combate

Serpente Weave - Mudando abaixa Corpo a corpo cooldowns por .1 / .2 / .3 / .4 / .5s.
Sangria - Enquanto na Posição de corpo a corpo você ganha 1/2/3/4/ 5 % a mais de Roubo de Vida.
Gambit de Skirmisher - Sua chance de crítico é reduzido em 2/4/6/8/ 10 %, mas o seu seeverity crítico é aumentado em 10/20/30/40/ 50 %.

BUILD HR PVE  JN6ZTdD

Escuro Fey Hunter - Você ganha 400 Poder
Fey Precision - Você ganha 400 Critical Strike
Elven Haste - Você ganha AP 3% mais rápido
Elven Ferocidade -. Ao golpear um inimigo que você tem a chance de lidar até 20000 de dano Arcano (60 Internal Recarga) Sinta-se livre para trocar um presente para fora para a defensiva, o dano que começa a partir desta é em geral insignificante.
Elven Fúria - Quando você matar um inimigo você ganha 135 Power por 45 segundos. Esta lustre empilha até 30 vezes. Mobs lixo tornar esta pilha muito rapidamente e dá uma energia extra 4.050 total quando todos os 30 são aplicadas. Uma boa alternativa pode ser Fey Thistle, que atinge os inimigos para 3000 de dano a cada vez que você desviar um ataque e não tem cooldown interno.

BUILD HR PVE  4aqFplV

Gambit do Conjurer - Você ganha 250 Critical Strike e 250 Movimento.
Sede do evocador - Você ganha 400 de Roubo de Vida
Ilusão Shimmer -. Você ganha 3% de deflexão possibilidade Você pode trocar para a perfuração proibida por a resistência de 3% ignorado, eu tenho um machado Bico, então eu não preciso de pena armadura
Shadowtouch - Ao lidar dano que você tem a chance de lidar 20000 de dano necrótico durante alguns segundos (4). Após este efeito termina o alvo recebe 25% menos cura de feitiços por 10 segundos. Aqui, algumas pessoas podem ir com crescimento irritado. O bônus de defesa que você começa de que pode ser bastante agradável especialmente considerando a alternativa ofensiva é apenas uma gota no balde do nosso DPS.
Rampaging loucura - Quando você causar dano, ganhar uma pilha de "loucura". Quando você chegar a 50 pilhas de "loucura" você ganha 4000 Energia, 4000 Roubo de Vida, e 4000 Regeneração. 10 segundos depois de ganhar este bônus suas pilhas são repostas. Você só pode ganhar uma pilha de "loucura" por segundo. Isto pode ser comutada para consumo sem fim que basicamente faz com que você Lifesteal para 3x tanto como você faria normalmente.

BUILD HR PVE  KfYLwy2

Invadindo Tactics - Você ganha 400 Vantagem de Combate Bonus
Refrescante Frio - Você ganha 400 Stamina / Guarda Gain. Você pode trocar um presente para a alternativa se quiser que a cura recebida bônus. É contra-intuitivo para slot isso por causa de Resolve legal. No entanto, eu gostaria de drenar a minha resistência para o bônus de poder sem me deixar incapaz de se esquivar, se eu precisar. Então, basicamente, eu correr sem resistência, mas recuperá-lo rápido o suficiente para mudar minha mente se for necessário. Caso contrário, eu continuo usando a esquivar quando ele estiver disponível.
Skills sleet - Você ganha 2% Crit Gravidade
Resolve legal - Você ganha até 2000 Poder baseado em quanto Vigor ou guarda que está faltando. Funciona bem com refrescante Frio
De inverno Recompensa - Chance de ganhar bônus de 10% Pontos de Ação quando matar um alvo. (você também pode trocar por Avalanche se você quiser, eu só não vê-lo como um grande impulsionador de dano)

BUILD HR PVE  WtIXz4M

Poder Primordial - Você ganha 400 Poder e 1600 pontos no máximo Hit
Foco Primordial - Você ganha 400 Critical Strike e 1600 pontos no máximo Hit
Drow Emboscada Tactics - bônus de dano vantagem de combate é aumentada em 10%
Stamina anão - Você agora recuperar a Stamina 5% mais rápido
Greves abissais - Ganho + 10% de Dano contra Demônios

BUILD HR PVE  OoX2EaI

Dragon Claws (1/1) - Concede 400 Poder
Gaze do Dragão (1/1) - Concede 400 Critical Strike
Dragonscale Defesa (1/1) - Concede 400 Defense (pode trocar para Draconic Armorbreaker e obter 400 armadura caneta, mas eu tenho um bico machado assim não há necessidade para mim)
Dragão Greed (1/1) - Concede 400 de Roubo de Vida Avaliação
Fúria do Dragão (1/3) - Concede 5 / 6.5 / 8% de aumento Critical Gravidade
Dragão Thirst (2/3) - Grants 3/4/5% de aumento de Roubo de Vida


Eu não tenho as duas últimas bênçãos para Tyranny of Dragons, mas quando (mais como se) eu pegá-los, eu vou colocá-los em sede do Dragão para o aumento lifesteal. O lifesteal 3% que estamos perdendo não vai fazer uma diferença notável no longo prazo. Em cima disso, o Archon Terra nos dá um impulso danos quando estamos em plena saúde para que a vida roubar vai nos ajudar a ficar em vida plena.

A única vantagem que eu não posso sugerir com certeza é a Aliança Boon. Você pode estar em uma aliança que tem diferentes dádivas do que eu e que poderia ser uma boa ou uma coisa má. Eu tenho minha ofensa Boon ao poder, enquanto a minha benção defesa está definido para defesa. Eu diria que o poder é melhor do que a penetração da armadura se você tê-lo disponível e já estão em 60% a resistência ignorado. Para os interessados, eu uso o benefício XP a partir do utilitário e minha aliança não tem qualquer benção PVP desbloqueado.

encantamentos
Arma Enchantment - Vorpal Perfect (este é o que o traz até 192% gravidade crit) Armadura Enchantment - Trans Elven ou Negação (pessoalmente eu gosto das Elven) Slots Ofensa - Azure ou encantamentos Brutal Slots Defesa - encantamentos escuras utilitárias  - sua preferência (I usar Blessings Fey)




Companion convocados
Aumenta são notícias antigas. Alta classificação runestones de ligação e um companheiro proccing rápido é o caminho a percorrer para todas as classes DPS. Eu uso o mercenário, que pode ser obtido a partir do pacote da herança no mercado ZEN. Além disso, quando você pegar o pacote da herança, todos os seus personagens podem buscá-lo a partir da Recompensa Reivindicações Agent no enclave. Por que o mercenário? Ele tem 3 slots ofensa você pode ranhura para todos Terminou em 12 Bondings em.

Você pode se perguntar por que eu iria atualizar as bondings Passado Perfeito (classificação 10), já que o percentual de companheiro Status recebe permanece a mesma. Minha resposta simples e simplesmente é que o jogo está errado. Após classificação 10, o percentual sobe, mas a dica de ferramenta não atualiza com os níveis mais elevados. Terminou em 11 Bonding Pedras dar-lhe 80% das estatísticas do seu companheiro, enquanto uma classificação de 12 dá-lhe uma gritante 95% das estatísticas do seu companheiro. Assim, quando os procs mercenários três companheiros dom (o que ele faz todo o maldito tempo) é como se você correr com 3 Ioun Stones.

Menções honrosas para o companheiro convocado ir para o Yeti Young, Ar Archon e Zhentarim Warlock.

Mas Taco, o Zhentarim Warlock é muito melhor!

Possivelmente, mas só se você jogar no PC. PC tem a Costa da Espada e com ele todo o companheiro legal apenas equipamentos peças que daria que Warlock tudo o que precisa para ser um grande amigo. No entanto, no XBOX não temos os talismãs companheiro brilhantes e brilhantes que o PC faz. Como resultado, os anéis e cintos disponíveis para a nossa Mercenary são muito superiores aos talismãs sem brilho na AH.

Para aqueles que precisam de ver para crer, eu tenho um pouco antes e depois para os companheiros presentes do meu Mercenary com dois Terminou em 12 Bonding e um posto 11 Bonding. Tenha em mente, meu Mercenary só é raro. Vou pegá-lo lendário um dia.

Companheiros ativos
Fogo Archon para 7% a mais de dano (na épica) contra alvos com menos de 50% da saúde. Isso vai realmente ser evidente em grandes lutas contra os chefes onde eles são meio saúde dbelow para um pouco de tempo e suas contas de saúde para uma série de prejuízos nos calabouços da Terra Archon para 6% de dano contra alvos aumentou, enquanto você está em plena saúde . Existem alternativas e sinta-se livre para trocar um presente para fora, mas sempre que você estiver executando em um grupo que você está geralmente vai ser a graças de saúde completo para um paladino, curador, e até mesmo sua lifesteal Erinyes de Belial para aumento de 10% crit gravidade Air Archon para o aumento de danos contra os inimigos não em plena saúde (5% a épica)



Você pode se perguntar por que eu; estou indo com as Erínias de Belial. Assim, sem isso, estamos a 182% gravidade crit. Crescente de que em 10% para trazê-la até 192% vai realmente dar-nos um aumento de 3,6% em danos (quando a nossa chance de crit é de 90%).

AOTP  nos dá a vantagem de combate permanente. Devido a isso, podemos obter um aumento de danos consistente com a execução do cão Blink e Intellect Devorador que lhe dão 5% a vantagem de combate danificar cada um no épico. Portanto, sinta-se livre para experimentar. No momento, Minha configuração é o que eu listei.

artifacts
Lanterna do Apocalipse

1000 Ataque Crítico
1000 Penetração de Armadura
600 Combate Advantage

Thayan Livro dos Mortos

1000 Critical Strike
1000 Armadura Penetração
600 Ponto de Ação Gain

Sigilo do Controlador

1000 Energia
1000 Critical Strike
+600 Controle Resista

Corno de jateamento de Lostmauth

1000 Energia
1000 Armadura Penetração
Bonus 600 Controle

Outro artefato que merece destaque é a roda de elementos. É bom para usar no slot artefato ativa para que você possa colocá-la, tirar o lustre fogo, e lidar um dano adicional de 30%. Pessoalmente, eu prefiro a lanterna, pois é um aficionado por danos para todo o grupo.

Engrenagem
Atualmente estou usando o Raid Dragonflight Hood, polainas Raid Dragonflight, Elven Brasão assalto, e Braçadeiras de assalto Elven. Obter o Lostmauth definido para o pescoço e cinto (dano extra toda vez que você crit). Eu provavelmente vou mudar algumas coisas para fora para a engrenagem Umbral uma vez minha guilda desbloqueia. Quanto aos anéis Atualmente estou usando o Anel de Rising Precision 4 e Ring of Brutality +4. Meu companheiro está usando o Anel de crescente poder +4, Ring of Brutality 4, eo assalto Dragonflight Belt. Para minha mão principal e off artefato eu tenho o conjunto torcida.

Artefato mão principal / Off Powers mão
Para a mão principal uso de Hunter Teamwork / Ataque Cuidadoso ou Tiro Rápido / Rápido Strike. Eu uso Ataque cuidado porque que faz uma quantidade insana de danos em lutas contra chefes. Minha mão off tem Aspect of the Pack e Combate Bonus Advantage.
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/04/2016

https://lbnw.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos