BUILD CLERIGO PVE

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BUILD CLERIGO PVE

Mensagem por Admin em Qua Abr 13, 2016 12:26 pm

Mudanças para 2.0:  Grandes mudanças para talentos, encantamentos, artefatos e poderes passivos. Basicamente, eu mudei Negação de Elven batalha e, como resultado agora estou usando Foresight vez de Profético Acção. A combinação mais antiga do usando Negação com Profético Acção e é fora de mão impulso ainda é muito viável e pode ser menos caro desde uma negação perfeita é mais barato que um Trans Elven.

Oi tudo, eu sou Rohini e este é meu Xbox Um Subterrâneo Mod 8 de compilação para DPS-lustre / debuff Clérigo. Eu tenho certeza que há uma abundância de outros jogadores experientes que vieram acima com sua própria grande constrói, mas esta tem funcionado muito bem para mim depois de inúmeros ajustes e revisões. Eu faço uma parcela ainda entre PVP e PVE, então eu queria criar uma compilação que pode ser valioso e viável em ambas as configurações. Eu serei o primeiro a admitir que este edifício não é muito de uma compilação de cura. Dito isto, eu posso fornecer cura se necessário, mas eu considero minhas próprias forças para ser, que estabelece a dor, sobrevivendo, e aumentando a equipa DPS. Também não use Gift of Haste, por isso, se você está jogando com grupos que estão esperando que, em seguida, se preparar para um ataque de críticas.

Toda essa construção começou quando eu decidi que eu não quero ter que criar vários personagens para cumprir diferentes papéis. Meu Clérigo foi o meu primeiro nível 60 (então 70) caracteres, e agora eu jogo ela quase exclusivamente desde que ela pode jogar quase qualquer papel no jogo. Ela é ótima para o índice de solo e pode ser um grande trunfo em equipes PVE, e eu muito rapidamente ganhou os títulos Head Hunter e campeão Dominion com esta compilação em PVP. Eu fiquei frustrado com desempenhando o papel de "curandeiro" em masmorras e em PVP e terminando jogos com próxima a zero mortes ou danos. Se isso era para ser meu personagem principal, ela teve que ser capaz de fazer mais do que apenas curar outros jogadores enquanto eles têm toda a diversão. Então aqui está como eu, pessoalmente, acho que esse personagem empilha acima.

Pontos fortes:

Relativamente alto DPS (você raramente topo das paradas, mas não será na parte inferior)
Capacidade de lustrar / debuff para toda a equipe
Survivablity, ea capacidade de pseudotank em uma pitada
Controle de resistir por PVP
conteúdo de solo fácil
Versatilidade
Capacidade de matar Tanques
fraquezas

Nenhum grande caminho para a cura rápida
Medíocre crit chance de / gravidade
equipes PUG pode ficar chateado com você por não ser "healz healz healz" ou "pressa pressa pressa"
Então, com isso dito, aqui está a compilação.

selecção de corrida

Para mim, era tudo sobre controle de resistir, o que leva a quer Lua Elf ou Halfling. Halfling seria tecnicamente ser uma escolha melhor por causa da possibilidade Deflect, mas eu fui com Lua Elf para a estética eo ganho de AP é bom. Dragonborn também poderia ser uma boa escolha para a seleção de estatísticas, bem como o aumento da DPS.

valor de habilidade

Sabedoria, sabedoria, e mais sabedoria! Isto irá aumentar o seu dano, cura, bônus de controle, e controle resistir - todas as estatísticas particularmente importantes. Entre estatísticas secundárias, a força é provavelmente mais apropriado do que carisma. Para o meu nível ups, todos os meus pontos entrou em sabedoria e força. Infelizmente, nem Lua Elf nem Halfling deixar você escolher sabedoria por isso é tudo preferência pessoal para seleciton Capacidade a criação do personagem.

Caminho Paragon

Então, tudo se resume a isto:

Ungido campeão vai ter um pouco melhor capacidade de sobrevivência, mas pior DPS
A Oracle divina vai ter melhor controle resistir e significativamente melhores DPS
Por essa razão, acho Divino Oracle é o único caminho a percorrer.

talentos

Este é, naturalmente, a carne de qualquer construção. Após inúmeras respecs, isso é o que parece funcionar melhor para mim:



Eu não acho que vale a pena falar sobre isso individualmente, mas algumas coisas vale a pena mencionar:

Heróico

sinergia de domínio e iniciar da Fé não valem a pena, como até mesmo no nível máximo que eles fornecem apenas pequenos aumentos
Domínio dos Templários tem um cooldown insanamente alta (5 minutos) e não vale a pena colocar pontos em
Colocar um ponto único em Cleanse pode e vai segura a vida de seu personagem
Justo

Vivendo fogo não vai nos ajudar, como estamos muito raramente vai ter baixa o suficiente HP para que ele proc
Power of the Sun pode ser viável apenas para PVP, mas não vai ajudar significativamente muito em PVE, então eu escolhi para não usá-lo.
Condenado dará um bom impulso DPS para seus companheiros de equipe
Astral Fury, virtuosos Sofrimento, Piercing Luz, Tenha os seus pecados, e Fogo dos Deuses vão melhorar drasticamente a sua DPS pessoal.
Mudanças para 2.0:

Armas de Luz e Piercing Luz abandonou em favor de entrar no caminho justo para o benefício da prospectiva.
Companheiros essas são as que utilizam atualmente:

Mercenary (convocado) - preencher esse cara com colagens e nos slots de equipamento colocar coisas que lhe dará força e recuperação. Com o quão rápido ele proccs presente do companheiro há muito poucas razões para nunca unslot-lo
Fogo Archon - dps
Air Archon - dps
Owlbear Cub - grande impulsionador DPS com o quão alto o nosso Poder pode obter
Chicken - a velocidade de execução é enorme, especialmente no épico de demonstração
Menção Honrosa (ou se o acima não estão disponíveis / muito caro. Eu também incluiu alguns que eu não usei pessoalmente, mas parece interessante.

yeti Young - bom impulso DPS
Sylph - enorme se você não estiver usando um Transcendente feytouched
Cockatrice / caranguejo - raiz pode ser útil em PVP mundo aberto
Rust Monster - possivelmente útil em PVP mundo aberto
? Will-O-Wisp - ainda não estão disponíveis, mas parece promissor
? Ganho de AP sempre bom - Sprite
? Dança Shield - um pouco de uma chance Deflect
Boons - estes honestamente não contribuem uma tonelada para a construção, mas aqui foram minhas escolhas. Meu foco estava na Defesa, Deflect, Regeneração (para HP regen entre as lutas PVP), Poder e melhorar a capacidade de sobrevivência por meio do HP recuperação.

Sharander: Defesa, Deflect, AP Gain, HP recuperação, Fey Thistle
Dread Anel: Power, Regeneração, Deflect Acaso, recuperação HP, Augmented Thayan Bastion
Icewind: Combat Advantage, Bonus Incoming cura, recuperação, recompensa de Inverno (ganho AP)
Tirania: Power, Deflect, Defesa, Regeneração, Força Controle
Subterrâneo: Defesa, Critical Strike, vantagem de combate, controle resistir, quem se importa
PVP: bônus de Defesa / Deflect, DR para colegas de equipa,
Stronghold: Armadura penetração ou de energia (PVP OU PVE, defesa, velocidade de movimento
engrenagem :

Obter o melhor duelista Jogo você pode chegar em suas mãos, de preferência Lionsmane.
Arma torcido definido para ambas as tankiness e DPS
Se você precisar de engrenagem PVE, o conjunto de Crepúsculo é mais do que suficiente para você por
Colar Lostmauth e cinto para bônus conjunto e Armor Penetration
Ring of Ambush pode ser muito útil para melhorar a capacidade de sobrevivência, enquanto a sua alta Regeneração restaura-lo em PVP
A outra ranhura para anel é variável - Eu gosto do Ring of Brutality, pessoalmente.
Mudanças para 2.0:

Nada realmente - mas obteve tanto um conjunto Imperial e Valindra de em antecipação de Lostmouth se nerfed. Ninguém sabe como bom ou mau que vai ser depois disto, por isso gostaria de esperar antes de investir fortemente em um conjunto, se você não tiver uma
encantamentos:

Transcendente feytouched em PVP
Qualquer outra debuffing encantamento arma na PVE - Eu pessoalmente uso Transcendente Bronzewood como ninguém se assim que as pilhas outros debuffs
Transcendente Elven para esse doce de controle, doce resistir. Isso não é viável se você não pode pagar Transcendente (veja abaixo), uma vez que não proteger da atordoa.
Para ranhuras ofensivos, ir com obscuridade por Armadura Pen - incrivelmente importante para matar tanques
Para ranhuras de defesa, ir com Azures até que sua resistência danos é superior a 40%, em seguida, ir para prateado para Deflect
Artifacts :
Always on: de Lostmauth Horn, Forgehammer de Gond (ou Guardião Sigil), Token de Oghma
ativo: Sigilo do Devoted (PVE PVP em grupos) ou Token de Chromatic Tempestade (solo PVE)





Mounts:
Axebeak (PVP) ou Strider (PVE) para Apen ou movimento, respectivamente. Isso provavelmente vai mudar quando o novo sistema de montagem rola para fora

Powers:

Estas são as únicas que você absolutamente deseja ter disponíveis:

À vontade:
Marca do Sol - este é o mais importante na vontade em sua programação e uma enorme fonte de danos ao longo do tempo
Astral Seal - útil para lutas do dragão e para proc'ing Cleanse
Lance de Fé - DPS Primária à vontade e Divindade rápida Ganho

Encontro:
quebrar o espírito - uma incrível habilidade poderosa. Fornece a nossa principal fonte de CC em PVP, velocidade de lançamento rápido, e em plenos poderes dá ao grupo a 40% de aumento danos maciços. Também uma outra fonte de dano ao longo do tempo
Astral Shield - sempre para ser usado com, pelo menos, 1 encarregado de poderes no PVP - pode desempenhar um rolo em grupos undergeared em PVE se não houver Paladin
Sunburst - principal fonte de ponto no PVP, cura para proc Cleanse e um efeito knockback em PVP
Divino Glow - outro grande lustre / debuff que pode ser fantástico em PVE
Prophecy of doom - debuff útil para grandes patrões como dragões
Daunting Light - para conteúdo de solo
Cadeias de Blazing Light - um segundo AoE opcional para o conteúdo de solo

Passivo:
Foresight - com o impulso façanha e off-mão dá uma incrível + 13% DR e + 3% desviar a todo o seu tempo, equivalente a 5200 def e 1200 Deflect.
Aterrorizante Insight - reforço grande DPS

Mudanças para 2.0:

Agora estou usando Foresight vez de Ação Profética
Diário:
Hammer of Fate - poder Massively subestimado. Este é um alvo de solo enorme DPS que atinge mais de 3 carrapatos e fornece imunidade de controle para os 2,5 segundos a sua ativos. Vou com muita frequência abrir uma briga com um CW ou HR com este para jogar fora a sua rotação e iniciá-los na defensiva
terra Hallowed - o nosso melhor polimento mover lá fora. Incrivelmente útil para grandes lutas em um nó no PVP e melhor para a maioria do conteúdo PVE.

Powers artefato

Para a mão principal, eu recomendo Marca do Sol para DPS extra e DoT
Para improviso, a chance Deflect 3% do Foresight é muito útil
Para status de improviso, Bonus de Controle ou AP Gain são o caminho a percorrer
gameplay

Você vai ter dois loadouts ligeiramente diferentes para PVP e PVE. Aqui está a idéia geral:

PVE (mobs):
- Loadout deve ser bots, Astral Seal, quebrar o espírito, Escudo Astral, Glow Divino, terra Hallowed com Sigil da Dedicado equipada
- Mantenha terra Hallowed-se, tanto quanto possível usando Sigilo do Devoted
- deitou-se como , spam e Astral Seal para divindade até que seja preenchido
- use Brilho Divino unempowered, então Brilho Divino na divindade x1 (é glitched e não acumula), use Quebre o x2 Espírito para descarregar divindade, e terminou com uma plenos poderes quebrar o espírito para enorme ganho de potência grupo

PVE (chefes, dragões, etc.)
- Loadout deve ser bots, Astral Seal, quebrar o espírito, Prophecy of Doom, Divino Glow, terra Hallowed com Sigilo do Devoted equipada
- Mantenha terra Hallowed-se, tanto quanto possível usando Sigilo do dedicou
- use Prophecy of doom, spam e Astral Seal para a divindade até que seja preenchido
- use Divino fulgor unempowered, então Divino Glow in divindade x1 (é glitched e não acumula), use Quebre o x2 Espírito para descarregar divindade, e terminou com a plenos poderes quebrar o espírito de ganho de potência enorme grupo

Por exemplo, aqui está um clipe de um prazo Edemo:

Como você pode ver, lustres enormes!

PVE (Solo)
- Isso é fácil, spam Astral Shield, Daunting Luz e / ou correntes e usar Divine fulgor por sua própria cura e buffs. Se você tiver um token pode usá-lo para mob DPS extra / chefe

PVP
- Loadout deve ser bots, Astral Seal / Lance of Fate, quebrar o espírito, Astral Shield, Sunburst, Martelo do Destino, terra Hallowed com liberação equipado da OGMA
- spam para construir divindade e usam tanto Astral Selo ou Lance of Fate como seu principal danificar At-Wills, uma vez bots vai
- Mantenha Astral Protetor com um carrapato se empoderamento-se, tanto quanto possível - muito poucos PvPers pode bater através deste
- Você pode Perma-atordoamento alternando bots com a divindade BTS depois de um pouco de prática
- Use Sunburst para tirar as pessoas fora de nós e para proc Cleanse
- ao lutar TR / HR / CW / SW, usar martelo of Fate para a imunidade CC e tentar acabar com a luta o mais rápido possível com uma morte rápida
- ao lutar GWF / DC / OP / GF, use terra Hallowed para melhorar a sua capacidade de sobrevivência e aumentar o seu dano por um longo período de usá-los para baixo
- ao lutar OP ou GF, empilhar DoT com bots, divindade Sunburst e BTS para usá-los para baixo
- em 1 em 1 lutas , BTS e bots perma-atordoamento de combinação é o seu go-to de combinação prejudicial
- Em grandes lutas em nós, sunburst divindade e BTS plenamente habilitadas são o seu go-to poderes
- CC é o seu pior inimigo, usar da Ogma e dodge liberalmente

Opções de orçamento

Esta compilação é certo que pode ficar muito caro. Algumas sugestões que podem reduzir custos:

Você pode usar a ação profética / potência improvisadamente e Negação perfeito em vez de Prospectiva e Trans Elven Battle. Este foi o original 1.0 Build e eu gostava muito sucesso com ele
Você poderia usar o Guardian Sigil vez de Forgehammer
Priorizar classificação acima de seu Azures antes de seu Darks. Sobrevivência é sua prioridade número um
Conclusão

O clérigo devotado é uma classe surpreendentemente diversificado com vários viável constrói em Neverwinter. O debuff / DPS clérigo pode ser um ótimo complemento para qualquer equipe decentemente voltado tanto para PVE e PVP conteúdo. Eu vou estar revisando este guia como perguntas e sugestões entrar, por favor, sinta-se livre para comentar!
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