::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BUILD GWF PVE

3 participantes

Ir para baixo

BUILD GWF PVE  Empty BUILD GWF PVE

Mensagem por Admin Qua Abr 13, 2016 12:33 pm

BUILD GWF PVE  Za5Z3sp

Então, basicamente…

Mod 6 gentilmente concedeu o GWF de novas ferramentas, permitindo que a classe para recuperar a antiga glória perdido há muito tempo. Eu vou dizer antecipadamente, a compilação não é barato. Pode ficar muito caro para uma medida, mas definitivamente vai fazer o trabalho DPS sábio. paingiver chumbo haverá estranho para você, e, no entanto, não há mágica para fazer tudo isso acontecer para além do trabalho duro e compreensão da classe e seu núcleo. Então, sem mais delongas:

Sobre o que nós estamos indo para alcançar

• royalty-alvo único.
• Até 100% loucura crit acaso.
• Torne-se Off-tanques móveis.

Por que nós não estamos indo para alcançar

• Torne-se tanques de tartaruga reais.
• Torne-se jogadores PVP excelente (uma compilação ligeiramente diferente é necessário para ser viável a mudança + Paragon.)
• Tornar-se produtos de limpeza de lixo Superior (embora muito melhores limpadores de GWF jamais estavam antes deste mod.)

Mais algumas palavras sobre a construção

O grande lutador Arma está entre uma das mais altas (ou os mais altos) individuais DPS'rs alvo não são tão para mod 6. Graças a novas habilidades e poderes, nós somos capazes de ajudar o partido com AOE de, mas nunca devemos esquecer - estamos construído para único alvo. Mobs elite? Bosses? Todos esses são o nosso principal dever e contribuição. Os dois ingredientes principais para único alvo DPS são  alta taxa de crit (possibilidade e gravidade) e bônus de dano . Buff / Debuff também são um ingrediente principal, em que eu vou explicar mais tarde. É claro que nenhum deles será alcançado sem mecânica adequada e compreensão razoável da classe e suas façanhas.

escolha corrida

Desde habilidades essenciais de uma GWF são ambos DEX e STR, a melhor escolha para uma corrida seria um meio Orc por 2 DEX / STR, e 5% maior severidade crit (que irá desempenhar um grande papel no futuro).
Outra boa opção ( ea minha, pessoalmente) é humana . +2 A qualquer capacidade (uma perda de 2, se comparado a um orc), mas +3 feitos heróicos e + 3% de defesa.
Eu acredito que ambos os bônus raciais equilibrar um ao outro, eventualmente, (como os feitos extras são na sua maioria equivalente ao + 2 a capacidade de um orc fica), mas é uma questão de escolha. Orc é por todos os meios superior devido ao Crit Gravidade.
rolos de habilidade

Eu gosto do meu bônus de dano tão alto quanto ele pode ficar sem ferir a minha chance de crit, especialmente desde que nós não estamos empilhamento de energia este mod. Então, se humano, rolo 17  STR e 16 de DEX . (isso irá equilibrar uma vez que estamos usando um cinto de 2/2 eventualmente.)
Se Orc, então, basicamente, 18 STR / DEX para um máximo de resultados.

Estamos indo para adicionar + 1 / + 1 a DEX / STR cada 10 níveis.


Por Swordmaster?

Este é o meu ponto de vista pessoal. Eu tentei tanto, e eu sinto como se IV é principalmente sobre Surge Frontline, ainda outro encontro AOE com baixo dano. Eu prefiro o meu Crescendo, Mestre de Armas Strike e Flourish sobre estes, tudo projetado para fazer grandes dps ou aumentar a nossa danos pessoais. Desde esta compilação é construído em cima inimigos marcação, alguns podem argumentar que cooldown do Daring Alarido é ridículo e prefere corrida de ameaça por esse motivo. Coisa é, o Rush irá marcar um único inimigo na melhor das hipóteses, enquanto Daring irá marcar muito mais com facilidade, o que fará com que o feito Destroyer para proc, e todos nós queremos que o dano bônus eventualmente. Apesar de ambas as funções de marca irá conceder-lhe vantagem em combate, desafiando Grito também irá aumentar a sua resistência a danos, o que lhe permite tanque mobs melhor e reduzir mobs resistência a danos para si e para o partido, desde que eles não vão te atacar.
No geral, SM é projetado para a via dps, enquanto IV é mais de uma rota Tanky. Ao todo, esta compilação é para SM.


Powers
[ gráfico de energia para o nivelamento]

A rotina praticamente se encaixa em todos os lugares, seja para limpar mobs de lixo e chefes único alvo. Há quase necessário alterá-lo, mas se você precisa de um pouco de CC ou a cura, as opções são vastas.

De rotina consiste em:

No vontades : Claro Greve / Mestre de Armas Greve Encounters : Restaurar Greve / Flourish / escondido Daggers, desafiando Alarido, indomável Batalha Strike. (preferência em ocultos Daggers para compensação de lixo e único alvo devido à enorme lustre que temos.) Dailies - Crescendo e Sp + inning greve Classe Talentos (que raramente vai deixar a sua bandeja): - Destroyer e Mestre de Armas.

* Uma rotina ideal consistiria - Daggers escondidos, desafiando Alarido, IBS.

* Avalanche de aço também pode ser uma opção para uma AOE diária ao invés de girar greve, mas o tempo de lançamento é incrivelmente longo, e pelo tempo que a terra irá perder as pilhas de Mestre de Armas e Destroyer, fazendo, assim, menos eventuais danos (embora você estará construindo os até ao acertar quantidade de massa de mobs)



Um pouco sobre a minha escolha de encontros

Restaurar greve - vai salvar sua vida, muitas vezes durante a CD poção e quando você está fora de resistência. Danos é mais do que decente. Flourish - Animação pode ser longa, sim, mas o dano é grande, e o stun acrescentado para uma multidão de elite vai beneficiar o partido. Ocultas Daggers - Grande AOE. As taxas são flexíveis e os danos também é decente. O dano corpo a corpo lustre de 40% é muito útil, tentar usá-lo antes de usar IBS ou crecendo. Grito Daring - É a nossa saudação a mobs. Grande encontro lustre / debuff para o partido e para si mesmo. Gera vantagem de combate. . Também desde feated, 15% mais danos a alvos marcados Indomáveis ​​Batalha Greve - O nosso melhor amigo e mais forte encontro. Deve ser usado com sabedoria (vou elaborar um pouco).




* Por Weapon Master greve? - Qualquer tipo de debuff ao nosso atacante é super importante esta modificação, muito mais do que era em mods anteriores. Mesmo que a animação é super lento e desajeitado, o resultado final é mais do que surpreendente e pode obter um único golpe de sua greve Claro de crit para 100 - 150k. Além disso, desde que chegamos feated, vai impulsionar nossos encontros em 10%, proporcionando assim mais DPS para nós.


Mecânica importantes para que a rotina
[para um vídeo gamplay manifestações, visite o meu Youtube lista de reprodução / canal]

Embora todos nós queremos é correr para a batalha e bater tudo com IBS, os nossos feitos e encontros nos permitem fazer mais dano ao longo do tempo. Chaves para entrada correta para a batalha e mecânica ao longo:

• Assim que você se apressar em um pacote de mobs, use Grito Daring. Se mais de 3 mobs ao redor (e mesmo se não, ainda temos uma chance de 25%, uma vez que está feated) nosso Destroyer classe façanha vai proc e iniciar o empilhamento, além disso, obter 15% a mais de dano em alvos marcados e vantagem de combate lustre para nós mesmos e nosso partido.

• Após Daring Grito, quando finalmente usar IBS queremos que ele seja 100% eficaz e possivelmente alta critted. Para que isso aconteça, nós queremos empilhar nossa arma Master class proeza de um max (No meu caso um total de 98% de chance de crit incluindo esta linda façanha, o nosso recurso improvisadamente e glifos) por meio de spam Mestre de Armas Strike, debuffing o mobs para o nosso próximo de spam Sure Strike.

• Desde feated para construir determinação tanto por ser atropelado por mobs e bater mobs para trás (e, claro Grito Daring), por esta fase do nosso bar vai estar cheio, e então podemos ir imparável.

Enquanto finalmente imparável, vamos de spam como muitos encargos encontro como podemos (dado o nosso super longa CD) para o dano máximo graças ao propósito de Destroyer que vai conceder bônus de dano para cada pilha e 20% mais danos para os nossos encontros. Para tornar este eficaz e devido à nossa façanha WMS, a seguinte ordem é fundamental para lustrar-se adequadamente - . Mark, WMS, punhais escondidos, e só então IBS Apenas use seus encontros, enquanto você tem pilhas prontos e completos (10 Destro Propósito, 6 Mestre de Armas, pelo menos 1 Destruidor). Certifique-se de construir até que, usando apenas o seu na vontades por alguns segundos durante imparável.

• A partir de então, enxaguar e repetir. Tente usar os seus encontros, enquanto imparável, tanto quanto possível para maximizar a sua utilidade.

• Quanto diários ir, tentar usar Spinning greve quando mobs são agrupados. CW de, muitas vezes, estragar o seu dia com opressivo Force, mas não há nada que você pode fazer, basta estar atento e esperar que o seu comportamento de antemão.

• Crescendo também é melhor quando todos os acima é ativado. Tente usar ocultos Daggers antes de cada ataque major, tais como Crescendo e IBS. Sempre olho do seu bar lustre para ver se o propósito de Destroyer, Mestre de Armas, Destroyer e Staying Power estão totalmente empilhadas enquanto o chefe está marcado antes de puxar Crescendo de forma a maximizar o seu dano.

Algumas coisas importantes que vai ajudá-lo ao longo da estrada -

At-vontades são a sua principal fonte de dano. Use-os com sabedoria! (Muito mais eficaz durante Unstopabble como eles são mais rápidos.)
Seus encontros vêm secundário e dois deles realmente servir para lustrar seus at-vontades e IBS.
Jornais às vezes pode ser um desperdício de tempo. Por exemplo (e isso é muito situacional), às vezes é melhor não usar Spinning Strike e WMS todos os mobs para baixo em vez como ele vai fazer mais danos em geral e ser mais rápido. Spinning Strike é um must-uso durante Unstopabble, a maioria dos mobs vai tentar CC-lhe, portanto, interromper o seu dia, se você não for já CC imunológico.
trabalho de pés é importante! Saiba como usar seu Vigor com sabedoria, impedir de correr entre um lote de mobs para outro para manter a sua resistência alta o suficiente para manobrar entre os mobs e evitar ataques do tipo one-shot.

Engrenagem

conjunto de armadura
Melhor no slot -. Se você tem acesso a engrenagem Dragonflight, vamos para o crit / não-armpen peças depende de sua situação armpen (difere normalmente no capacete como você pode escolher uma recuperação ou versão armpen Se você não tiver armpen e não atingem a 60% de qualquer outra forma, o assalto seria um melhor ajuste), e armpen / pedaço de peito crit já que não temos outra escolha para manter o nosso crit intacta. Vamos usar as luvas Raid Drowcraft, ganhando assim crit de todas as 4 peças. Indo 4 pedaços de DF também é uma opção, você não vai perder qualquer crit, mas o ganho é muito pouco e, sobretudo, não vale a pena.

Alternativas - Estes conjuntos levar algum tempo para conseguir, por isso, entretanto, se o nivelamento entre 60 - 70, você pode usar o Bem do jogo Dragons eterno se ofereceu para um pequeno preço da moeda campanha ToD através do fornecedor. Investigando 70 masmorras, você pode misturar entre as Raid e assalto T1 e T1.5 conjuntos, tente escolher peças relevantes para a sua necessidade (se você não tiver armpen, então armpen vem acima de tudo), e, claro, de ataque crítico. Para os equipamentos de nível 2, você pode ir para o conjunto de Elven Ward. (Você obtê-lo fazendo dungeons T2, ganhando Protector Selos e comprar as peças do fornecedor em Seven Suns Coster Mercado.) Crit, poder, recuperação e defesa. Uma vez que é muito fácil para nós para coroar a nossa penetração da armadura (60% para PVE) no início, não temos necessidade no status dentro da nossa armadura.
Quanto Subterrâneo vai - Crepúsculo e Drowcraft são alternativas válidas para Dragonflight se você não puder obtê-lo, peças com crit são uma prioridade.

Arma e Offhand
Melhor no slot - deve ser o conjunto artefato, neste caso  torcidas Labrys  (+ a certeza de greve / bônus WMS, eu mudar o meu frequente) e ele está combinando improviso nó torcido Espada . Quanto ao improviso aumento stat e classe façanha de escolha ir, escolher Weapon Master (para crit chance adicional) e vantagem de combate para o aumento de estatísticas. O conjunto pode ser obtido através épico Demongorgon e é atualmente a melhor escolha para um DPS GWF uma vez que as pilhas são fáceis de manter no lado ofensivo, e mesmo que isso não vai bem - defesa adicional sempre nos concede valores double na forma de resistência a danos e poder (devido aos nossos talentos).

Alternativas - Enquanto nivelamento, você pode usar tanto armas osso de dragão ou armas enfeitiçou Mulhorand. Se você não tem os fundos para obter qualquer, apenas a armas normais são muito bem. Depois de terminar área de ascensão do Spinward você vai obter as armas de fogo elementar. É recomendado para usá-los neste meio tempo (desde a obtenção do conjunto torcida leva tempo), no entanto - refinando-os ao máximo não é benéfico e eles podem ficar ao nível épico, no máximo.

Cinto
Melhor no slot - cinto de Ouro da Puissance  para obter os nossos principais estatísticas STR / DEX e completar o nosso conjunto Lostmauth.

Alternativas - Você pode simplesmente usar o que, o cinto é muito fácil de obter ou pagar.

Jóia
Melhor no slot -  2x  personalizado . Adamant Anel de Recuperação / Piercing I possui dois conjuntos de anel desde meus mudanças de dependências armpen de acordo com a engrenagem de frequência. A escolha é individual e uma visão a longo prazo é necessário incluindo ritmo de engrenagem evolução sábio, etc.

Nota (sobre os anéis do Subterrâneo) - Eu, pessoalmente, recusar-se a cultivar as escaramuças para uma taxa de queda que é absolutamente ridículo só para obter um anel que não querem ou precisam. Se acontecer de você ter sorte / pode tolerar a moagem melhor do que eu, um anel de Rising Precision 5 com um anel de Rising Poder +5 seria ideal para o nosso tipo de construção.

Alternativas - anéis de assalto 2x Elemental Alliance, pelo menos até chegar a sua Joalheria-se.

Pescoço

Melhor no slot - Vamos para colar Hoard do Lostmauth  para os nossos principais estatísticas DPS - crit / potência / armpen.

Alternativas - Você pode ir para colar Elemental Assault Alliance , entretanto, a recuperação nunca é ruim, além de poder.

Armas e Armaduras encantamento
Para a arma de um Vorpal é a melhor escolha para nós, de longe, até 100% dos nossos acertos em crit vontade, a gravidade é importante para o aumento da DPS. Para armadura, uma vez que ter um monte de bater e o mais ínfimo de spiderlings um vai atirou em você se você não tiver cuidado, um soulforged seria melhor.



artifacts
Eu fui com -

Lanterna do Apocalipse - Crit / Armpen / CA
Corno de jateamento de Lostmauth  - Alimentação / Armpen / Controle de resistir
Sigilo DC como primário / Wheel of Elements - AP recarga, / defesa / Incoming cura / HP, Força, ganho de Stamina Energia + 30% mais dano ao longo de 28 segundos (lustre incêndio)
CW sigilo  - Alimentação / Crit / Controle Resista
* Uma vez perto de Best in slot ou muito altamente orientada (+ se você tem um caracol equipada), nosso ganho AP mais do que suficiente e nós podemos deixar cair o sigilo DC para outras opções. Uma boa opção é a Roda de elementos com o lustre fogo, ou mudar para o lanterna como primária (sábio para usá-lo em Tiamat, dragonflight, etc., uma vez que ele é um aficionado por danos compartilhada e não apenas pessoal.)

BUILD GWF PVE  HYN0i0A



Aumentar - Acredito que cada Ioun com slots ofensa 3x deve ser melhor para um GWF. Radiance, poder, dragão preto, etc Eu escolhi um. Ioun of Radiance.

* Importante: Não estou mais usando um Augment. Eu não recomendo jogadores com velocidade inferior a vala suas aumenta para acompanhantes regulares, ainda é idealmente, a melhor escolha para você. Se você é BIS, próximo a ele, ou olhando para realmente min / max o seu dano, eu recomendo mudar o seu aumentar para um Zhentarim Warlock . O Slaad não é uma má opção, mas provou ser um pouco menos útil, já que é corpo a corpo (apesar dos pontos). A chave na utilização destes companheiros é basicamente equipar perfeitos (ou acima) bondings perfeitos em seus slots Runestone. Aqueles fornecer 65% x3 do companheiro Status para você em combate. O Warlock não tem absolutamente nenhum CD em um dos seus poderes e os procs são instantâneas. (Os bondings realmente fornecer mais de 65% neste momento, poderia ser um bug ou um problema dica no Rank 12.) Isso requer um estilo de jogo um pouco diferente, você tem que estar ciente de seu companheiro, certifique-se que não é deixado para trás, não muito longe ou morto por muito tempo, mas os resultados provaram ser muito positivo. O ganho de danos do companheiro em comparação com o Augment estão perto de 20%. Com 3 pilhas de presente do Companion um BIS GWF pode chegar até 40k poder, crit 30k, etc.

Outros companheiros -

Legendary Erinyes de Belial - Para 10% gravidade crit extra. (Infelizmente, eu acidentalmente atualizado as Erínias, épico é muito bem, não há necessidade para que seja lendária em tudo.)

Épica Yeti / Cambion Magus - por danos extra de 10% para mim após tomar danos (. Procs muito bem e foi testado) / ou 10% gravidade crit (mais de um lustre constante em vez de uma proc, mas muito, muito caro para obter.)

Épica Blink Cão / Air Archon - para + 5% de Combate Advantage / ou + 5% para qualquer destino não em plena saúde (0,5% a mais, porque temos o archon incêndio).

Épica fogo Archon / Dança lâmina - para + 7% de dano extra contra inimigos com menos de 50% HP. (pilhas lindamente com façanha Estilo do Exec.) ou + 5% gravidade crit.
encantamentos

Slot de ofensa - Azure Enchantments. Slot de Defesa -. Encantamentos radiantes Utility slot - encantamento escuro / bênção Hoards / Fey.


[Nota] - No começo você vai ter de equilibrar suas estatísticas muito, não terá uma boa quantidade de penetração da armadura e precisará ter encanta escuras em seus espaços de ofensa. Como o seu equipamento melhora você vai ganhar mais ARPEN e pode começar a trocar as obscuridades para azures. Tenha em mente o jogo muda frequentemente e você encontrará a necessidade de re-equilíbrio periodicamente.

Estatísticas

Poder - Não é tão importante como era no mods anteriores. Nós gostaríamos de mantê-lo em um nível decente, e vai ter tudo isso a partir de engrenagem sozinho (sem encantamentos).

Critical Strike - O nosso melhor amigo na compilação. Vamos trabalhar para empilhar o máximo de crit que pudermos de engrenagem, encantamentos e companheiros para, eventualmente, chegar a 95% - 100% de chance em combate para fazer a compilação viável.

Armor Penetration - Com qualquer 14/15 CON (resistência 05/04% ignorado respectivamente) vamos precisar de 54/55% a mais para alcançar a tampa PVE de 60%. Por volta de 6k - 6.2k vai fazer.

Recuperação - Nós vamos chegar alguma recuperação da nossa engrenagem, 3k em topos de um ponto. A maioria do nosso dano vem do nosso real do Wills, por isso é menos importante, e se for, é principalmente para o ganho de Acção Point.

Vantagem de Combate - Desde Daring Brado irá gerar flanco para nós, esta é uma estatística importante para a mais de dano. Em torno de 1k deve ser suficiente para 8 - bônus de dano de 9%.

Defesa - Nós estaremos empilhamento HP, em vez de defesa este mod, então o nosso DR será bastante básico. Vamos ter em torno defesa 5k da nossa engrenagem sozinho no fim do jogo. (nenhuma quantidade de DR no mundo vai nos salvar de um tiros, infelizmente.)

Regen - Não é realmente algo que você precisa para PVE. Se você tiver de jóias em seu augment e ter algum AD extra, +100 kits regen contribuirá para alguma cura recebida, não mais do que 1-2% embora.

Desviar - Um grande status defensiva (. E como explicado acima, pode ser uma alternativa para HP empilhamento) Com bênçãos e estatísticas matérias, teremos cerca de 20% endgame.

Roubo de Vida - Lifesteal tornou-se obsoleto durante este mod já que é agora um proc, mas uma quantidade razoável ainda pode salvá-lo de experiências de quase morte. Qualquer coisa acima de 7%, mas inferior a 10% é perfeito.

BUILD GWF PVE  NjCjboh

* Poderoso desafio é uma chave importante nesta compilação para construir nossos dps. Ambas as opções para chegar a este feito ( agilidade Scale  e recuperação Imparável ) são decentes. Eu, pessoalmente, gosto do meu Deflect maior chance, mas se você está se sentindo mole, 5/5 na recuperação Imparável também pode fazer.

* Poderosa lâmina não afecta muitos dos encontros que usamos regularmente, mas é bom para o nivelamento (muitas não tão rápido, poderoso Leap, etc.) Quando a sua chance de crit é alta o suficiente e, acima de cerca de 60%, Student of the Sword é uma escolha melhor.

[Nota] - Para os não-humanos -

BUILD GWF PVE  JFK5lO1

Nota] -  O ponto que falta poderia facilmente transferir para Arma Mastery vez.

BUILD GWF PVE  JQpWCJo
BUILD GWF PVE  JQpWCJo
BUILD GWF PVE  JQpWCJo
BUILD GWF PVE  JQpWCJo
BUILD GWF PVE  JQpWCJo


Introdução
Corrida
Habilidades
Swordmaster ou Ferro Vanguard?
atribuições
Mecânica
Engrenagem
artifacts
companheiros
Encantos e Estatísticas
Talentos e Boons
Os resultados finais
Comentários
ARTIGO AVALIADO
[Mod 8] GWF Destruidor de Lia Knowles DPS para construir PVE.

AUTOR
Lia Knowles

CLASSIFICAÇÃO
AVALIAÇÃO DO UTILIZADOR
AVALIE AQUI
CLASSIFICAÇÃO
PONTUAÇÃO DE USUÁRIO
690 CLASSIFICAÇÕES
Publicidades


Atualizado para Mod 8! Nenhuma mudança façanha (até o momento, ainda em fase de testes).
Tweaks Boon (aqueles Subterrâneo), engrenagem, etc. Nenhuma classe muda essa modificação, construir ainda é viável.

Actualização - 01 de janeiro de 2016.




Então, basicamente…

Mod 6 gentilmente concedeu o GWF de novas ferramentas, permitindo que a classe para recuperar a antiga glória perdido há muito tempo. Eu vou dizer antecipadamente, a compilação não é barato. Pode ficar muito caro para uma medida, mas definitivamente vai fazer o trabalho DPS sábio. paingiver chumbo haverá estranho para você, e, no entanto, não há mágica para fazer tudo isso acontecer para além do trabalho duro e compreensão da classe e seu núcleo. Então, sem mais delongas:

Sobre o que nós estamos indo para alcançar

• royalty-alvo único.
• Até 100% loucura crit acaso.
• Torne-se Off-tanques móveis.

Por que nós não estamos indo para alcançar

• Torne-se tanques de tartaruga reais.
• Torne-se jogadores PVP excelente (uma compilação ligeiramente diferente é necessário para ser viável a mudança + Paragon.)
• Tornar-se produtos de limpeza de lixo Superior (embora muito melhores limpadores de GWF jamais estavam antes deste mod.)

Mais algumas palavras sobre a construção

O grande lutador Arma está entre uma das mais altas (ou os mais altos) individuais DPS'rs alvo não são tão para mod 6. Graças a novas habilidades e poderes, nós somos capazes de ajudar o partido com AOE de, mas nunca devemos esquecer - estamos construído para único alvo. Mobs elite? Bosses? Todos esses são o nosso principal dever e contribuição. Os dois ingredientes principais para único alvo DPS são  alta taxa de crit (possibilidade e gravidade) e bônus de dano . Buff / Debuff também são um ingrediente principal, em que eu vou explicar mais tarde. É claro que nenhum deles será alcançado sem mecânica adequada e compreensão razoável da classe e suas façanhas.

escolha corrida

Desde habilidades essenciais de uma GWF são ambos DEX e STR, a melhor escolha para uma corrida seria um meio Orc por 2 DEX / STR, e 5% maior severidade crit (que irá desempenhar um grande papel no futuro).
Outra boa opção ( ea minha, pessoalmente) é humana . +2 A qualquer capacidade (uma perda de 2, se comparado a um orc), mas +3 feitos heróicos e + 3% de defesa.
Eu acredito que ambos os bônus raciais equilibrar um ao outro, eventualmente, (como os feitos extras são na sua maioria equivalente ao + 2 a capacidade de um orc fica), mas é uma questão de escolha. Orc é por todos os meios superior devido ao Crit Gravidade.

rolos de habilidade

Eu gosto do meu bônus de dano tão alto quanto ele pode ficar sem ferir a minha chance de crit, especialmente desde que nós não estamos empilhamento de energia este mod. Então, se humano, rolo 17  STR e 16 de DEX . (isso irá equilibrar uma vez que estamos usando um cinto de 2/2 eventualmente.)
Se Orc, então, basicamente, 18 STR / DEX para um máximo de resultados.

Estamos indo para adicionar + 1 / + 1 a DEX / STR cada 10 níveis.


Por Swordmaster?

Este é o meu ponto de vista pessoal. Eu tentei tanto, e eu sinto como se IV é principalmente sobre Surge Frontline, ainda outro encontro AOE com baixo dano. Eu prefiro o meu Crescendo, Mestre de Armas Strike e Flourish sobre estes, tudo projetado para fazer grandes dps ou aumentar a nossa danos pessoais. Desde esta compilação é construído em cima inimigos marcação, alguns podem argumentar que cooldown do Daring Alarido é ridículo e prefere corrida de ameaça por esse motivo. Coisa é, o Rush irá marcar um único inimigo na melhor das hipóteses, enquanto Daring irá marcar muito mais com facilidade, o que fará com que o feito Destroyer para proc, e todos nós queremos que o dano bônus eventualmente. Apesar de ambas as funções de marca irá conceder-lhe vantagem em combate, desafiando Grito também irá aumentar a sua resistência a danos, o que lhe permite tanque mobs melhor e reduzir mobs resistência a danos para si e para o partido, desde que eles não vão te atacar.
No geral, SM é projetado para a via dps, enquanto IV é mais de uma rota Tanky. Ao todo, esta compilação é para SM.


Powers
[ gráfico de energia para o nivelamento]

A rotina praticamente se encaixa em todos os lugares, seja para limpar mobs de lixo e chefes único alvo. Há quase necessário alterá-lo, mas se você precisa de um pouco de CC ou a cura, as opções são vastas.

De rotina consiste em:

No vontades : Claro Greve / Mestre de Armas Greve Encounters : Restaurar Greve / Flourish / escondido Daggers, desafiando Alarido, indomável Batalha Strike. (preferência em ocultos Daggers para compensação de lixo e único alvo devido à enorme lustre que temos.) Dailies - Crescendo e Sp + inning greve Classe Talentos (que raramente vai deixar a sua bandeja): - Destroyer e Mestre de Armas.



* Uma rotina ideal consistiria - Daggers escondidos, desafiando Alarido, IBS.

* Avalanche de aço também pode ser uma opção para uma AOE diária ao invés de girar greve, mas o tempo de lançamento é incrivelmente longo, e pelo tempo que a terra irá perder as pilhas de Mestre de Armas e Destroyer, fazendo, assim, menos eventuais danos (embora você estará construindo os até ao acertar quantidade de massa de mobs)



Um pouco sobre a minha escolha de encontros

Restaurar greve - vai salvar sua vida, muitas vezes durante a CD poção e quando você está fora de resistência. Danos é mais do que decente. Flourish - Animação pode ser longa, sim, mas o dano é grande, e o stun acrescentado para uma multidão de elite vai beneficiar o partido. Ocultas Daggers - Grande AOE. As taxas são flexíveis e os danos também é decente. O dano corpo a corpo lustre de 40% é muito útil, tentar usá-lo antes de usar IBS ou crecendo. Grito Daring - É a nossa saudação a mobs. Grande encontro lustre / debuff para o partido e para si mesmo. Gera vantagem de combate. . Também desde feated, 15% mais danos a alvos marcados Indomáveis ​​Batalha Greve - O nosso melhor amigo e mais forte encontro. Deve ser usado com sabedoria (vou elaborar um pouco).




* Por Weapon Master greve? - Qualquer tipo de debuff ao nosso atacante é super importante esta modificação, muito mais do que era em mods anteriores. Mesmo que a animação é super lento e desajeitado, o resultado final é mais do que surpreendente e pode obter um único golpe de sua greve Claro de crit para 100 - 150k. Além disso, desde que chegamos feated, vai impulsionar nossos encontros em 10%, proporcionando assim mais DPS para nós.


Mecânica importantes para que a rotina
[para um vídeo gamplay manifestações, visite o meu Youtube lista de reprodução / canal]

Embora todos nós queremos é correr para a batalha e bater tudo com IBS, os nossos feitos e encontros nos permitem fazer mais dano ao longo do tempo. Chaves para entrada correta para a batalha e mecânica ao longo:

• Assim que você se apressar em um pacote de mobs, use Grito Daring. Se mais de 3 mobs ao redor (e mesmo se não, ainda temos uma chance de 25%, uma vez que está feated) nosso Destroyer classe façanha vai proc e iniciar o empilhamento, além disso, obter 15% a mais de dano em alvos marcados e vantagem de combate lustre para nós mesmos e nosso partido.

• Após Daring Grito, quando finalmente usar IBS queremos que ele seja 100% eficaz e possivelmente alta critted. Para que isso aconteça, nós queremos empilhar nossa arma Master class proeza de um max (No meu caso um total de 98% de chance de crit incluindo esta linda façanha, o nosso recurso improvisadamente e glifos) por meio de spam Mestre de Armas Strike, debuffing o mobs para o nosso próximo de spam Sure Strike.

• Desde feated para construir determinação tanto por ser atropelado por mobs e bater mobs para trás (e, claro Grito Daring), por esta fase do nosso bar vai estar cheio, e então podemos ir imparável.

• Enquanto finalmente imparável, vamos de spam como muitos encargos encontro como podemos (dado o nosso super longa CD) para o dano máximo graças ao propósito de Destroyer que vai conceder bônus de dano para cada pilha e 20% mais danos para os nossos encontros. Para tornar este eficaz e devido à nossa façanha WMS, a seguinte ordem é fundamental para lustrar-se adequadamente - . Mark, WMS, punhais escondidos, e só então IBS Apenas use seus encontros, enquanto você tem pilhas prontos e completos (10 Destro Propósito, 6 Mestre de Armas, pelo menos 1 Destruidor). Certifique-se de construir até que, usando apenas o seu na vontades por alguns segundos durante imparável.

• A partir de então, enxaguar e repetir. Tente usar os seus encontros, enquanto imparável, tanto quanto possível para maximizar a sua utilidade.

• Quanto diários ir, tentar usar Spinning greve quando mobs são agrupados. CW de, muitas vezes, estragar o seu dia com opressivo Force, mas não há nada que você pode fazer, basta estar atento e esperar que o seu comportamento de antemão.

• Crescendo também é melhor quando todos os acima é ativado. Tente usar ocultos Daggers antes de cada ataque major, tais como Crescendo e IBS. Sempre olho do seu bar lustre para ver se o propósito de Destroyer, Mestre de Armas, Destroyer e Staying Power estão totalmente empilhadas enquanto o chefe está marcado antes de puxar Crescendo de forma a maximizar o seu dano.

Algumas coisas importantes que vai ajudá-lo ao longo da estrada -

At-vontades são a sua principal fonte de dano. Use-os com sabedoria! (Muito mais eficaz durante Unstopabble como eles são mais rápidos.)
Seus encontros vêm secundário e dois deles realmente servir para lustrar seus at-vontades e IBS.
Jornais às vezes pode ser um desperdício de tempo. Por exemplo (e isso é muito situacional), às vezes é melhor não usar Spinning Strike e WMS todos os mobs para baixo em vez como ele vai fazer mais danos em geral e ser mais rápido. Spinning Strike é um must-uso durante Unstopabble, a maioria dos mobs vai tentar CC-lhe, portanto, interromper o seu dia, se você não for já CC imunológico.
trabalho de pés é importante! Saiba como usar seu Vigor com sabedoria, impedir de correr entre um lote de mobs para outro para manter a sua resistência alta o suficiente para manobrar entre os mobs e evitar ataques do tipo one-shot.


Engrenagem

conjunto de armadura
Melhor no slot -. Se você tem acesso a engrenagem Dragonflight, vamos para o crit / não-armpen peças depende de sua situação armpen (difere normalmente no capacete como você pode escolher uma recuperação ou versão armpen Se você não tiver armpen e não atingem a 60% de qualquer outra forma, o assalto seria um melhor ajuste), e armpen / pedaço de peito crit já que não temos outra escolha para manter o nosso crit intacta. Vamos usar as luvas Raid Drowcraft, ganhando assim crit de todas as 4 peças. Indo 4 pedaços de DF também é uma opção, você não vai perder qualquer crit, mas o ganho é muito pouco e, sobretudo, não vale a pena.

Alternativas - Estes conjuntos levar algum tempo para conseguir, por isso, entretanto, se o nivelamento entre 60 - 70, você pode usar o Bem do jogo Dragons eterno se ofereceu para um pequeno preço da moeda campanha ToD através do fornecedor. Investigando 70 masmorras, você pode misturar entre as Raid e assalto T1 e T1.5 conjuntos, tente escolher peças relevantes para a sua necessidade (se você não tiver armpen, então armpen vem acima de tudo), e, claro, de ataque crítico. Para os equipamentos de nível 2, você pode ir para o conjunto de Elven Ward. (Você obtê-lo fazendo dungeons T2, ganhando Protector Selos e comprar as peças do fornecedor em Seven Suns Coster Mercado.) Crit, poder, recuperação e defesa. Uma vez que é muito fácil para nós para coroar a nossa penetração da armadura (60% para PVE) no início, não temos necessidade no status dentro da nossa armadura.
Quanto Subterrâneo vai - Crepúsculo e Drowcraft são alternativas válidas para Dragonflight se você não puder obtê-lo, peças com crit são uma prioridade.

Arma e Offhand
Melhor no slot - deve ser o conjunto artefato, neste caso  torcidas Labrys  (+ a certeza de greve / bônus WMS, eu mudar o meu frequente) e ele está combinando improviso nó torcido Espada . Quanto ao improviso aumento stat e classe façanha de escolha ir, escolher Weapon Master (para crit chance adicional) e vantagem de combate para o aumento de estatísticas. O conjunto pode ser obtido através épico Demongorgon e é atualmente a melhor escolha para um DPS GWF uma vez que as pilhas são fáceis de manter no lado ofensivo, e mesmo que isso não vai bem - defesa adicional sempre nos concede valores double na forma de resistência a danos e poder (devido aos nossos talentos).

Alternativas - Enquanto nivelamento, você pode usar tanto armas osso de dragão ou armas enfeitiçou Mulhorand. Se você não tem os fundos para obter qualquer, apenas a armas normais são muito bem. Depois de terminar área de ascensão do Spinward você vai obter as armas de fogo elementar. É recomendado para usá-los neste meio tempo (desde a obtenção do conjunto torcida leva tempo), no entanto - refinando-os ao máximo não é benéfico e eles podem ficar ao nível épico, no máximo.

Cinto
Melhor no slot - cinto de Ouro da Puissance  para obter os nossos principais estatísticas STR / DEX e completar o nosso conjunto Lostmauth.

Alternativas - Você pode simplesmente usar o que, o cinto é muito fácil de obter ou pagar.

Jóia
Melhor no slot -  2x  personalizado . Adamant Anel de Recuperação / Piercing I possui dois conjuntos de anel desde meus mudanças de dependências armpen de acordo com a engrenagem de frequência. A escolha é individual e uma visão a longo prazo é necessário incluindo ritmo de engrenagem evolução sábio, etc.

* Nota (sobre os anéis do Subterrâneo) - Eu, pessoalmente, recusar-se a cultivar as escaramuças para uma taxa de queda que é absolutamente ridículo só para obter um anel que não querem ou precisam. Se acontecer de você ter sorte / pode tolerar a moagem melhor do que eu, um anel de Rising Precision 5 com um anel de Rising Poder +5 seria ideal para o nosso tipo de construção.

Alternativas - anéis de assalto 2x Elemental Alliance, pelo menos até chegar a sua Joalheria-se.

Pescoço

Melhor no slot - Vamos para colar Hoard do Lostmauth  para os nossos principais estatísticas DPS - crit / potência / armpen.

Alternativas - Você pode ir para colar Elemental Assault Alliance , entretanto, a recuperação nunca é ruim, além de poder.

Armas e Armaduras encantamento
Para a arma de um Vorpal é a melhor escolha para nós, de longe, até 100% dos nossos acertos em crit vontade, a gravidade é importante para o aumento da DPS. Para armadura, uma vez que ter um monte de bater e o mais ínfimo de spiderlings um vai atirou em você se você não tiver cuidado, um soulforged seria melhor.



artifacts

Eu fui com -

Lanterna do Apocalipse - Crit / Armpen / CA
Corno de jateamento de Lostmauth  - Alimentação / Armpen / Controle de resistir
Sigilo DC como primário / Wheel of Elements - AP recarga, / defesa / Incoming cura / HP, Força, ganho de Stamina Energia + 30% mais dano ao longo de 28 segundos (lustre incêndio)
CW sigilo  - Alimentação / Crit / Controle Resista
* Uma vez perto de Best in slot ou muito altamente orientada (+ se você tem um caracol equipada), nosso ganho AP mais do que suficiente e nós podemos deixar cair o sigilo DC para outras opções. Uma boa opção é a Roda de elementos com o lustre fogo, ou mudar para o lanterna como primária (sábio para usá-lo em Tiamat, dragonflight, etc., uma vez que ele é um aficionado por danos compartilhada e não apenas pessoal.)



companheiros





Aumentar - Acredito que cada Ioun com slots ofensa 3x deve ser melhor para um GWF. Radiance, poder, dragão preto, etc Eu escolhi um. Ioun of Radiance.

* Importante: Não estou mais usando um Augment. Eu não recomendo jogadores com velocidade inferior a vala suas aumenta para acompanhantes regulares, ainda é idealmente, a melhor escolha para você. Se você é BIS, próximo a ele, ou olhando para realmente min / max o seu dano, eu recomendo mudar o seu aumentar para um Zhentarim Warlock . O Slaad não é uma má opção, mas provou ser um pouco menos útil, já que é corpo a corpo (apesar dos pontos). A chave na utilização destes companheiros é basicamente equipar perfeitos (ou acima) bondings perfeitos em seus slots Runestone. Aqueles fornecer 65% x3 do companheiro Status para você em combate. O Warlock não tem absolutamente nenhum CD em um dos seus poderes e os procs são instantâneas. (Os bondings realmente fornecer mais de 65% neste momento, poderia ser um bug ou um problema dica no Rank 12.) Isso requer um estilo de jogo um pouco diferente, você tem que estar ciente de seu companheiro, certifique-se que não é deixado para trás, não muito longe ou morto por muito tempo, mas os resultados provaram ser muito positivo. O ganho de danos do companheiro em comparação com o Augment estão perto de 20%. Com 3 pilhas de presente do Companion um BIS GWF pode chegar até 40k poder, crit 30k, etc.

Outros companheiros -

Legendary Erinyes de Belial - Para 10% gravidade crit extra. (Infelizmente, eu acidentalmente atualizado as Erínias, épico é muito bem, não há necessidade para que seja lendária em tudo.)

Épica Yeti / Cambion Magus - por danos extra de 10% para mim após tomar danos (. Procs muito bem e foi testado) / ou 10% gravidade crit (mais de um lustre constante em vez de uma proc, mas muito, muito caro para obter.)

Épica Blink Cão / Air Archon - para + 5% de Combate Advantage / ou + 5% para qualquer destino não em plena saúde (0,5% a mais, porque temos o archon incêndio).

Épica fogo Archon / Dança lâmina - para + 7% de dano extra contra inimigos com menos de 50% HP. (pilhas lindamente com façanha Estilo do Exec.) ou + 5% gravidade crit.



encantamentos

Slot de ofensa - Azure Enchantments. Slot de Defesa -. Encantamentos radiantes Utility slot - encantamento escuro / bênção Hoards / Fey.


[Nota] - No começo você vai ter de equilibrar suas estatísticas muito, não terá uma boa quantidade de penetração da armadura e precisará ter encanta escuras em seus espaços de ofensa. Como o seu equipamento melhora você vai ganhar mais ARPEN e pode começar a trocar as obscuridades para azures. Tenha em mente o jogo muda frequentemente e você encontrará a necessidade de re-equilíbrio periodicamente.

Estatísticas

Poder - Não é tão importante como era no mods anteriores. Nós gostaríamos de mantê-lo em um nível decente, e vai ter tudo isso a partir de engrenagem sozinho (sem encantamentos).

Critical Strike - O nosso melhor amigo na compilação. Vamos trabalhar para empilhar o máximo de crit que pudermos de engrenagem, encantamentos e companheiros para, eventualmente, chegar a 95% - 100% de chance em combate para fazer a compilação viável.

Armor Penetration - Com qualquer 14/15 CON (resistência 05/04% ignorado respectivamente) vamos precisar de 54/55% a mais para alcançar a tampa PVE de 60%. Por volta de 6k - 6.2k vai fazer.

Recuperação - Nós vamos chegar alguma recuperação da nossa engrenagem, 3k em topos de um ponto. A maioria do nosso dano vem do nosso real do Wills, por isso é menos importante, e se for, é principalmente para o ganho de Acção Point.

Vantagem de Combate - Desde Daring Brado irá gerar flanco para nós, esta é uma estatística importante para a mais de dano. Em torno de 1k deve ser suficiente para 8 - bônus de dano de 9%.

Defesa - Nós estaremos empilhamento HP, em vez de defesa este mod, então o nosso DR será bastante básico. Vamos ter em torno defesa 5k da nossa engrenagem sozinho no fim do jogo. (nenhuma quantidade de DR no mundo vai nos salvar de um tiros, infelizmente.)

Regen - Não é realmente algo que você precisa para PVE. Se você tiver de jóias em seu augment e ter algum AD extra, +100 kits regen contribuirá para alguma cura recebida, não mais do que 1-2% embora.

Desviar - Um grande status defensiva (. E como explicado acima, pode ser uma alternativa para HP empilhamento) Com bênçãos e estatísticas matérias, teremos cerca de 20% endgame.

Roubo de Vida - Lifesteal tornou-se obsoleto durante este mod já que é agora um proc, mas uma quantidade razoável ainda pode salvá-lo de experiências de quase morte. Qualquer coisa acima de 7%, mas inferior a 10% é perfeito.



talentos



* Poderoso desafio é uma chave importante nesta compilação para construir nossos dps. Ambas as opções para chegar a este feito ( agilidade Scale  e recuperação Imparável ) são decentes. Eu, pessoalmente, gosto do meu Deflect maior chance, mas se você está se sentindo mole, 5/5 na recuperação Imparável também pode fazer.

* Poderosa lâmina não afecta muitos dos encontros que usamos regularmente, mas é bom para o nivelamento (muitas não tão rápido, poderoso Leap, etc.) Quando a sua chance de crit é alta o suficiente e, acima de cerca de 60%, Student of the Sword é uma escolha melhor.

[Nota] - Para os não-humanos -



[Nota] -  O ponto que falta poderia facilmente transferir para Arma Mastery vez.

Boons





[Nota] - A menos que você tenha atingido o limite armpen de 60%, abster-se de escolher tanto o benefício Deflect de Dread Anel e defesa da tirania dos Dragões. Uma vez que você tem, porém, escolher as bênçãos defensivas.

[Fortaleza] - Quanto bênçãos de alianças, desde que eu sou o GM do meu clã nossa escolha de dádivas era conveniente para os guildies e para mim também. Bênçãos do BIS para esta compilação seria a + 15% benção gravidade crit e HP ou Defesa para a parte defensiva, no caso de sua aliança está indo para obter apenas um desses, ambos são muito válido. Eu, pessoalmente, escolheu defesa, uma vez que contribui para o poder e eu estou em nenhuma necessidade de HP adicional (devido aos meus radiantes).



Estatísticas finais

(Com um companheiro chamado / não em combate)

BUILD GWF PVE  B5mlafm

(Com um companheiro chamado / Em combate + 3 pilhas de presente do Companion)

BUILD GWF PVE  UjC92oO

E lá vamos nós! Espero que tenha gostado da compilação. Gostaria muito de receber um feedback de qualquer tipo. Peço desculpas por quaisquer erros feitas (., Principalmente linguagem sábia Inglês não é minha língua materna) e gostaria de agradecer a minha aliança de super apoio - ★ As Sagradas cruzados ★ e minha melhor amiga no jogo, Haumea @ prezblack para ajudar.

Não hesite em contactar-me no jogo (Lia Knowles @ rinat114 ) para quaisquer dúvidas ou pedir nos comentários, eu vou certifique-se de responder a todas elas.

PS - o seu verdadeiramente está jogando com 8 frames por segundo para os últimos meses devido a um computador low-end. Infelizmente, eu não tenho os fundos para comprar um melhor desde que eu só comecei a Faculdade de Direito e todos os meus recursos vão diretamente para matrícula. Qualquer doação seria apreciada por uma questão de boa GWFing :)Obrigado!
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/04/2016

https://lbnw.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

BUILD GWF PVE  Empty Re: BUILD GWF PVE

Mensagem por Storge Qua Abr 20, 2016 10:04 pm

Iria postar uma build aqui mas não há necessidade. São diferenças sutis na build da Lia.

 No meu caso, uso 4 brutals enchantments no ofensivo (não recomendo abaixo de rank 10) e 3 azure. No defensivo, no char, somente Savage enchantment. No companion uso no ataque 2 radiants e 1 brutal. De defesa, uso 2 azure enchantments e 1 savage.
 Os powers são os descritos abaixo:

[img]BUILD GWF PVE  24b45si[/img]

Outra diferença é que uso boons que dão life healing ao invés de necrotic damage, quanto ao companheiro tenho o Lightfoot Thief ao invés da Zhentarim, por preferência pessoal, mas esse deve ser o caso quando já puderes pegar uma greater bonding runestone pra cima, senão vai de ioun stone como companheiro.

Att.
Storge

Storge
Administrador
Administrador

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

BUILD GWF PVE  Empty Re: BUILD GWF PVE

Mensagem por Mr-Thor Sex maio 06, 2016 8:17 am

Quais são as runas que ele ta usando ?

Mr-Thor

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

BUILD GWF PVE  Empty Re: BUILD GWF PVE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos