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Mensagem por Admin Qua Abr 13, 2016 2:28 pm

1 Raça
Estas são todas as raças viáveis ​​para escolher. Minha primeira escolha é o Drow (melhor buffer) , o meu segundo favorito é humano. Mais fácil começar com são as raças "sobrevivente".

Humano (buffer):
Dá 3% Defesa extra, 3 pontos Feat adicional heróico, dois a qualquer valor de habilidade.

Drow (buffer):
5% de chance de aplicar Darkfire, um debuff de 10% de Defesa do alvo, +2 para DEX e CHA ou WIS.

Anão (sobrevivente):
20% Aumento da resistência à Knonks e empurra, +2 para con e STR ​​ou WIS, 10% de aumento da resistência a danos sobre os efeitos do tempo. Movimento lento.

Halfling (sobrevivente):
3% Aumento da deflexão Acaso, +2 para DEX e CHA ou CON, + resistência de 10% para controlar os efeitos.

Dragonborn (sobrevivente):
cura extra, 2 a quaisquer Scores dois Habilidade, + 3% Power and Critical Chance.

2 Capacidade Pontuações
STR: + 1% Resistência Regen, + 1% de dano, + 1% DoT Resista
CON: + 1% AP, + 4% HP
DEX: +1 Resistência ignorado, + 0,5% deflexão Acaso, + 1% AoE Resista
INT: + 1% Recharge velocidade

Em suma: STR> CON> DEX> INT. Mas isso realmente não importa muito na minha opinião.
EDIT (13 de dezembro '15): Para lançar seus buffs o mais rápido possível, devemos empilhar INT e CON, como terceiro STR estatísticas.

Mais informações sobre os Ability Scores e possíveis rolos .

Mais informações sobre o efeito da Ability Scores tem sobre o GF

Aqui está como eu gosto de usar meus valores de habilidade. Eu maxed INT vez de CON ou DEX, porque, pessoalmente, eu sobreviver com bastante facilidade. Então eu gostaria de lançar meus buffs o mais rápido possível. E onde cada milissegundo na recarga velocidade significa meus lustres são ativos mais rápido, isto é como danos do meu partido é aumentada.

BUILD GF PVE  RI0P4gn

Poderes e Talentos
BUILD GF PVE  4U82zys

BUILD GF PVE  GjxLVPK

Os 3 pontos extras heróicos da raça humana Eu coloquei em Pin Down (para estender o lustre de esmagamento Pin um pouco *).

* Editar 22 de setembro: A duração do buff não for prorrogado, apenas o efeito CC. Gostaria de colocar o ponto extra na distrair Shield. Se você gosta de jogar sozinho também, colocá-los em ataque poderoso

3.2.1 Heroics
Escolhendo os feitos, eu mantive em mente que nós não precisamos lidar mais danos. Além disso, eu acho que nós geramos ameaça suficiente, e apoiar FG não precisa de alguns pontos de vida temporários.

Surge acção (5/5)
uma boa fonte de AP. AP é necessário para ter seus Dailies pronto mais rápido. Ativando Dailies procs Steal Defesa; imunidade a danificar durante 6 segundos. AP é gerado através da absorção de dano com a sua guarda.

Foco Força (3/3)
+ 15% de aumento na eficácia da STR.

Dureza (3/3)
Eu acredito que você pode executar a maioria dos conteúdos com apenas 60k HP. Obtenção de 90k HP de engrenagem azul é fácil, mas 9% HP extra é ainda doce.

Distraindo Shield (1/5)
danos Debuffs do atacante (1 ponto para ser capaz de gastar pontos na quarta linha).

Armadura de Especialização (3/3)
Buffs Classe de Armadura e Defesa. *

Escudo ubíqua (5/5):
Reduzir efeito da vantagem de combate (CA) contra você. Na modificação 7 CA parece ser mais forte, ou multidões parecem tomar vantagem de CA mais. De qualquer maneira, isso ajuda a sobreviver melhor.

* Editar 22 de setembro: Algumas pessoas alegaram que está quebrado. Eu sempre joguei com ele. De qualquer maneira, outros heróicos Talentos não estão nos ajudando a sobreviver. @grimah Fez alguns testes antes:

3.2.2 Protector
Placa Agility (5/5)
extra Possibilidade de deflexão.

Escudo de defesa (5/5)
Ganho 5 a AC. AC contribui para danificar Redução (DR), maior será o seu DR é o mais efeito o seu Into the encontro Fray tem em seus aliados. Este é o seu maior fã. Maximizando este buff com DR é o principal objetivo deste guia!

Linha inabalável (1/5)
buffs seu Vigor. Mais resistência torna mais fácil para manter a sua guarda por mais tempo. Ele permite que você áreas "pegar" vermelhos para gerar AP mais vezes ou mais.

Protector dedicado (4/5)
Aumento da deflexão chance quando bloqueio. Se você acha que pode sobreviver com facilidade, você pode colocá-los na linha inabalável. *

* Editar 22 de setembro: Eu costumava brincar com 0/5 inabalável e 5/5 Protector Devoted. Eu mudei-o com todos os pontos para inabalável por uma semana. Parecia um pouco mais fraco. Eu também acho que há fontes suficientes para obter Stamina para manter o seu escudo por tempo suficiente.

3.2.3 Tactician
Luta On (5/5)
Faster encontrar cooldowns!

Esmagando Pin (5/5)
Os seus poderes de controlo (Aterrorizante de impacto, a Bull de carga, a ira de Griffon e Crescendo) fazer com que a meta de ter 10% a mais de dano por 3 segundos. Há mais poderes que PROC este feito, mas esses poderes têm cooldowns mais elevados.

Desafio assustador (5/5)
Marcado alvos tratar 10% menos dano aos aliados, ainda cheio de dano a você.

Inflamado discurso (5/5)
ganho Aliados AP 5% mais rápido.

United (0/5)
Aliados levar de 5% menos dano. É bom, mas como você está indo para marcar mobs o mais rápido possível, é melhor colocar pontos em Daunting Challenge.

Líder inspirador (5/5)
para a briga aumenta o dano de membros do partido com mais 5%.

Martial Mastery (1/1)
Um pouco difícil de usar, mas ótimo para aliados que precisam AP. Tomar dano gera AP para sua equipe. Absorvendo dano com seu escudo também conta como tomar dano.

Powers Artefato
Característica Artefato Classe de mão principal (ACF)
BUILD GF PVE  TMcfYk3

Aumentar a maré de ganho de Vigor de Ferro parece ser o único recurso viável aqui.

Off ACF da mão
BUILD GF PVE  ARPUbFR

Obter o ACF Enchanced Mark, reduzindo alvos marcados quando reforçada Mark passiva é entalhada. Se você luta para sobreviver obter o ACF Escudo talento e slot que passiva para Stamina extra. Note que o DR extra da ACF Aço Defesa não afeta Em lustre do Fray.

Off Aumento Stat da Mão:
BUILD GF PVE  TZb39zV

Obter Vigor Regen. Se você tem bastante resistência, obter ganho de AP .Bonus de controle pode ser bom demais para estender a duração de esmagamento Pin.

5 Estatísticas
A regra geral aqui: empilhar Defesa em primeiro lugar, em seguida, deflexão, seguida de recuperação. Estas estatísticas são as únicas estatísticas que me interessa. Se você pode ficar vivo facilmente: Pilha de Defesa, Recuperação, em seguida, deflexão.

Defesa :
aumenta seu dano Resistência (DR), mais resultados DR em um grande lustre de Into the Fray. Também aumenta a sua capacidade de tomar danos. Note-se que bônus DR de proezas ou poderes não contam para dentro da luta.

Recuperação :
Aumenta o ganho de Ponto de Ação (AP) - os jornais são mais rápidos pronto. Isto significa que pode procs Aço Defesa antes de ser imune a danos. Também recuperação contribui para recarregar aumento de velocidade - os seus encontros está pronto mais rápido. Isto significa que você pode spam seus buffs mais vezes.

Deflexão :
ignora uma parte do dano recebido. Isso aumenta a sua capacidade de tomar danos.

Roubo de Vida:
te cura quando se lida ou refletir danos. FG não consegue lidar muito dano, mas desde Regeneração não funciona em combate, de Roubo de Vida fornece alguma cura.

Energia / Crit:
quase inútil para o GF lustre bot. Ele lustres seu dano e cura.

Armor Penetration:
capacidade de penetrar a armadura. Este é inútil para o guardião de apoio, já que não causam dano.

Resistência:
Segurando sua guarda drena Vigor. Stamina regenera lentamente quando a guarda é para baixo. Alguns poderes fornecer Vigor como Maré de ferro (10%), Escudada (5%), ameaça imposta (15-30%), para a briga (15%), Ferro Warrior (regeneração 50% mais rápido).

Pontos de Ação:
estes são necessários para activar as suas Dailies (e Dailies proc Defesa Steel para ser imune por danos). Suas fontes AP:
• Lidar danos gera AP;
• Quando o Surge façanha Ação é com fenda, você também gerar AP a partir guardando ataques.
• Quando Martial Mastery feito é com fenda, você também ganha AP de tomar danos.
• Slotting o assalto Característica de Classe vigiado permitem gerar AP mais rápida de ataques de bloqueio.

6 Boons
Sharandar
escuro Poucos Warder: +400 Defesa
Fey Elusiveness: +400 Deflect
Elven Haste: AP gera 3% mais rápido
Elven Tranquilidade: chance de curar 20k HP quando atingido por um inimigo
Elven Resolve: 10% mais rápido regeneração Stamina em combate

Dread Anel
Força do relicário Keeper: 250 Poder
da evoker Thirst: +400 Roubo de Vida
Illusion Shimmer: + 3% Deflect Possibilidade
Enraged Regrowth: chance de curar 20k HP + 4k Defesa lustre
Augmented Thayan Bastion: chance de refletir até 10k danos

Icewind Dale
Weathering the Storm: 400 AoE Resista
Refrescante Chill: +400 Vigor Ganho
Rápido Thaw: +400 Recuperação
Cold Shoulder: chance de ataque seguinte debuff do inimigo até 2000
Avalanche: tomar dano pode causar-lhe dano AoE. É bom para espalhar o seu encantamento arma. Outras opções são menos úteis na minha opinião.

Tyranny of Dragons
Dragão: + 1.6k HP
Sombra do Dragão: +400 deflexão
Dragonscale Defesa: +400 Defesa
do Dragão Ganância: 400 Roubo de Vida
do Dragão Thirst (2/3): + 3/4% de Roubo de Vida
Revival do Dragão (1/3) : 10% de aumento de cura de entrada
Punho do Dragão (0/3): 10% a mais de força Controle
Fúria do Dragão (0/3): 5% de aumento Crítica Gravidade.

Subterrâneo
Vitalidade Primordial: +400 Defesa + 1.600 HP
Primordial Refenesis: +400 Roubo de Vida + 1.600 HP
Drow Emboscada Tactics: + 10% de Combate Adbantage (não Regen não funcionar em combate)
Dwarven Resistência: + 5% Resistência ganhar
Abissal Tenacidade: 5 % menos dano de Demônios



7 engrenagem
Concentre-se no início em empilhar deflexão (Defesa é, obviamente, mais importante do que Recuperação e deflexão). Quando você progride e se sentir mais forte, então você pode mudar seu foco de deflexão para a recuperação.

7.1 fresco para Endgame >> deflexão (Armaduras = 42,4 HP, 0,8 KB rec, 3.6k def, 1.3K defl)
Obter o azul Alliance Ward definida para todas as peças de armadura do fornecedor selos ou correr os 3-homem masmorras.

7.2 Perto BIS >> deflexão (Armaduras = 49.7k HP, 1.5k rec, 3.9k def, 3,4k defl)

Spoiler:
Head:
Elemental Elven Ward = 9.9k HP, 885 rec, 860 def, 590 Defl
Elemental Dragonflight Ward = 11k HP, 900 def, 650 defl Armadura :
Elemental Alliance Ward = 17.8k HP, 1220 def, 830 Defl Braços :
Elemental Alliance Ward = 8.9k HP, 815 def, 800 defl
Elemental Dragonflight Ward = 11k HP, 900 def, 975 defl
Pés :
Elemental Elven Ward = 9.9k HP, 590 rec, 860 def, 885 defl
Elemental Dragonflight Ward = 11k HP, 650 REC, 900 def, 975 Defl

7.3 Perto BIS >> Recuperação (Armaduras = 52.7k HP, 3.2K rec, 4.0k def, 1.8k defl)

Spoiler:
Cabeça :
Elemental Elven Ward = 9.9k HP, 885 rec, 860 def, 590 defl Armadura :
Elemental Alliance assalto = 17.8k HP, 830 rec, 1220 def
Elemental Dragonflight Ward = 21.9k HP, 1010 rec, 1355 def Braços :
Queima Elemental Gladiator = 9.9k HP, 295 REC, 860 def, 445 defl, 295 LS
Pés :
Elemental Elven assalto = 9.9k HP, 885 rec, 860 def
Elemental Dragonflight Raid = 11k HP, 975 rec, 900 def

Quicklist com Subterrâneo Caixa de velocidades:

Spoiler:
Aqueles com + seria a minha escolha. Outros são muito bons. Obter mais desvios se você luta para sobreviver, a recuperação se você sobreviver easily.Head
+ Elemental Elven Ward> alta recuperação
- EleMANtal Drowcraft Ward> alta deflectionArmor
- Elemental Alliance Ward (deflexão)
- Elemental Alliance Assalto (recuperação)
- Dragonflight Ward Peitoral (melhor do que os dois acima)
- Drowcraft Peitoral (pouco menos reovery / HP, mas muito de poder)
+ Dusk Ward Breastplaste (pouco menos de recuperação / HP, 2 bônus / set parece bom)
Braços
- Elemental Alliance Ward Manoplas
- Elemental Dragonflight Ward (pouco melhor do que Alliance)
- Elemental queima Gladiador
- Elemental Drowcraft Gauntlets Ward (boas estatísticas)
+ Dusk Ward Gauntlets (stwwats ok + set bonus = beter)

Pés
- Elemental Elven Ward
- Elemental Dragonflight Ward
- Escarpes Raid Elemental Drowcraft (pouco mais de recuperação / defesa, grande perda de deflexão)
+ Dusk Ward
Escarpes
+ crepúsculo Escarpes Raid (menos deflexão, mais de recuperação)

Melhor conjunto de polimento, se você pode ficar vivo fácil: Cavaleiro Capitão definir 4/4 (AH)

7,4 Cavaleiro Capitão >> lustre max, mole (Armaduras = 1.2K rec, 3.1k def)
Complete o jogo inteiro para ter uma chance para lustrar o Poder de seu aliado, com 15%. Cavaleiro Valor provoca este buff para procs constantemente! Este conjunto não é bom para grupos redutores baixos. Mas brilha quando você executa com grupos de alto orientadas (alta potência).

7.5 Outros Gear
Anéis
Alliance Ward (roxo) = 2k HP, 315 DELF + D slot de
Dragonflight Ward = 2.1k HP 350 defl + D slot para
Proteger Battlescarred Anel de Vitalidade (azul) * = 1k HP, 250 def + D slot para
Proteger Ring of parrying (azul) * = 310 def, 310 defl + D ranhura

BIS:
Personalized Adamant Anel de Recuperação = 400 rec + D / O slot de
Nascente Anel de Defesa + 4 / + 5 (novo) ** = 900 ++ def + D / (D) Slot
Nascente Anel de Recuperação + 4 / + 5 (NOVO) ** = 900 ++ rec + O / (O) ranhura

* Ao procurar engrenagem azul na Auction House, filtro para nível 65+, Rare, 1 slot e Status:. Defesa
** Você pode usar apenas um desses itens

Neck
Alliance Ward (azul) = 1.7k HP, 285 rec + O slot para
Proteger Amuleto da Parrying = 310 def, 310 defl + O compartimento
(Greater) do Lathander Manto (BIS) ** = x AC, x rec, x def ​​+ O ranhura

Waste
Alliance Ward (azul) = 1.1k HP, 425 defl + O caça-níqueis
(Greater) do Lathander Belt (BIS) *** = + x Contagem da capacidade, x rec, x def ​​+ D ranhura

*** Completar o conjunto Lathander (3/3)! Este bônus conjunto concede imunidade a qualquer doença. Ele também fornece quase 100% do seu HP quando você é revivido, ou quando seus soulforged encantar pops. Este bônus conjunto é enorme! Desta forma, você pode sobreviver dano que estende sua piscina HP - sobrevivendo visitas> 200k +

Shirt
do Defender de alta qualidade Exquisite Elemental (menor orçamento)
Defensoria Gemmed Exquisite Elemental = .9k HP, 230 def, 230 defl + O compartimento

Calças
da Defensoria de alta qualidade Exquisite Elemental (menor orçamento)
Defensoria Gemmed Exquisite Elemental = .9k HP, 230 def, 115 defl + D ranhura
do Guerreiro Gemmed Exquisite Elemental = 115 rec, 230 def + D ranhura
Drowcraft chausses = 1.1k HP, 190 rec , 210 def + D ranhura

Engrenagem do companheiro:
Defender Loyal **** = 870 def + O / D slot)

**** Para aumentado animais de estimação só.

7.6 Armas
elementar do fogo Longsword / Escudo : 2,525 defesa, recuperação 0

Torcido Spathe / Aspis: 982 defesa, recuperação 0
Definir bónus: 160 quando caminhão, + 160 energia quando você bater (até 24 stacks). O problema é que você quer bater o mais rápido possível para empilhar todos os seus buffs. Eu ainda não testei, mas ele não está olhando atraente para mim.

Stronghold Lance / Shield: 982 defesa, recuperação 0
Set bônus: + 2% de dano de saída (se acumula com cada partido membro levando este conjunto)
bom conjunto de polimento, mas ridiculamente caro para obter.

Queimando Longsword / Escudo : 982 defesa, recuperação 0
Definir bônus: chance de restaurar 25% do seu AP após o uso diário.Se você pode limitar o seu Redução de Danos (80%) com apenas uma pilha de presente do companheiro ou menos, em seguida, isso é muito interessante.

7.7 Artifacts

Spoiler:
Lanterna do Apocalipse (primário)
Crit, ARPEN e CA Bonus. Bad estatísticas, mas impressionante explosão danos lustre! Fácil de obter. Eye of Lathander
Defesa, Vida roubar e Bonus Incoming Cura. Boas estatísticas, também necessário para completar o bônus incrível set. Você começa este com um Gauntlet Adamantine dos cofres Arcane nas Tocas Anel Dread. Gotas são baixos, mas continuar a tentar o mais rápido possível. Sigil do Guardião
Defesa, deflexão e AoE Resist. Boas estatísticas, fácil de obter.
Sigilo do Devoted
Energia, Defesa e Incoming Cura Bonus. Estatísticas Ok, mas eu gostaria de poder mudar de energia para outra coisa. Este artefacto é útil em todas as classes. Nivelar um DC apenas para o sigilo leva algum tempo, mas é uma forma barata de obter os seus artefatos.

Sigilo do Oathbound Paladin
Pontos de Vida, Poder e AoE Resist. Estatísticas meh, mas o poder principal é bom para grupos fracos (aumento DR e de cura).

Coração do branco do dragão
Pontos de vida, Defesa e AoE Resist. Boas estatísticas Tanky.

Bloodcrystal Crânio do corvo
Recuperação, Regeneração e Stamina. Ela carece de Defesa, mas o poder principal é bom para o GF mais fraca.

Águas de Elah'zad
Recuperação, Defesa e regeneração. Quase estatísticas perfeitas, apenas se Regen iria trabalhar em combate também. Mas eles nerfed que. Recuperação e Defesa ainda é bom! Fácil de obter.

Bandeira da Vanguard
Pontos de Vida, Poder e Roubo de Vida. Poderes OK, mas carece de defesa. O poder primário é um bom lustre para sua equipe. Lustre de Lathern melhor.

Símbolo de Fogo
Energia, recuperação e defesa; boas estatísticas

BIS (max lustre, defesa e recuperação):
primário: Lathern das Revelações
secundário: Eye of Thandar, Águas de Elah'zad e símbolo ou Fogo

7,8 Mounts
(costeiras) Falha do caracol: "Usando uma subsídios diários de 25% do seu total de pontos de acção mais de 10 segundos"

Características de Classe
1. Reforçada Mark:
Isto vai de mãos dadas com o mesmo Artefato Característica de Classe (debuff). Se você se sente fraco, slot Escudo Talent, em vez de avançado Mark.
2. Aço Defesa:
concede-lhe imunidade depois de usar um dia. Você pode substituir esta vez com o assalto vigiado quando você se sente forte para gerar mais AP para a equipe.

Dailies
1. Recuperação do Fighter:
Forte poder de cura.
2. Impacto aterrorizante:
Stun múltiplos alvos, procs Crushing Pin, e procs sua arma encantamento.

Encontros
1. Ameaça imposta:
Ele marca vários inimigos (parte amarela), gera ameaça, e recupera o seu Vigor. Ele também procs sua arma encantamento.
2. Para a briga:
O seu pão com manteiga! Seus aliados ganhar velocidade, AP, e enorme lustre danos executado. Também recupera o seu Vigor.
3. Cavaleiro Valor:
Salva seus aliados. Reflected procs danificar o seu encantamento Arma de atacante de origem.

At-Wills
1. Cleave:
danos AoE fraco, mas o seu tempo de lançamento é o caminho mais curto do WMS. Isto significa que você pode ativar seu buffs mais rápido do que quando do Mestre de Armas greve é com fenda. A principal razão para usar Cleave é para proc suas armas encantamento. WMS faz isso também, mas melhor para o jogo solo, pois trata mais danos.
2. Maré de Ferro:
Não se esqueça este debuff na mobs que ficar vivo um pouco mais.

11.2 Situação: único alvo, Max Buff (mole)
Eu gosto de usar esta configuração para o chefe final VT e MC. Também esta é a configuração mais eficaz para execuções dragão em Poço dos Dragões e Fortaleza.

encontros
LeveTouro de carga (menor arrefecimento dos poderes de controlo) Ira de Griffon em vez de Cavaleiro Valor de proc Crushing Pin. Quando vestindo o conjunto Cavaleiro Capitão, pode acontecer o bônus conjunto não está ativo o tempo todo. Ainda assim, acho que vale a pena entalhar Ira de Griffon aqui.

Atualmente eu estou tentando sair Ira de Griffon. Mas eu ainda não tenho certeza de que eu gosto. I vai voltar para ele mais tarde. Ira de Griffon é melhor do que Touro Charge to ativa Pin esmagamento.

Sem Limite
Padrão (esmagamento Surge trata um pouco mais danos, mas é mais lento para lançar).

11.3 Situação: Kite um grupo de Mobs
Eu uso isso na fase clérigo no Templo de Tiamat.

Características de Classe
padrão

Dailies
slot Menace, em vez de Aterrorizante Impacto do Villain. Este diário é melhor para bater como muitos mobs em torno de você quanto possível, gerando agro.

Encontros
Slot de Ferro Guerreiro, em vez de Cavaleiro Valor (quando você está em uma festa) ou para a briga (quando ninguém gosta de estar em uma festa com você). Você terá agro maciças agora. Você deve ser capaz de salvar um clérigo facilmente com apenas você e uma classe dps!

At-Will:
Padrão

11.4 Situação: Solo

Características Classe
Mudança Aço Defesa para Superioridade Combate (dá dano extra)

dailies
padrão

Encontros
slot Lunging greve em vez de Cavaleiro Valor; grande potência AoE.

At-Will:
Greve Arma do Mestre é muito mais poderoso do que Cleave. Desvantagem é o vazamento lento.
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